20 junho 2010

BRASIL, CAMPEÃO MUNDIAL !


Equipe de Volei Militar Feminino do Brasil.



No dia 1º de junho, a Seleção Militar Brasileira de Voleibol venceu a Alemanha por 3 X 0 e conquistou o título do 31º Campeonato Mundial Militar de Voleibol Feminino, disputado na Base dos Fuzileiros Navais de Cherry Point, no estado da Carolina do Norte, Estados Unidos da América.

Após um início equilibrado, o Brasil foi aos poucos se impondo sobre as alemãs, equipe campeã mundial militar em 2009. O título tem um valor especial por ser a primeira participação de uma equipe militar brasileira feminina em Campeonato Mundial Militar de Voleibol.

Na cerimônia de encerramento, foram premiadas as atletas destaques em cada fundamento. A 3º Sgt Fernanda Garay foi eleita a melhor jogadora da competição; a 3º Sgt Juciely, o melhor bloqueio; e a 3º Sgt Ana Cristina, o melhor saque.

Na oportunidade, o Adido do Exército à Embaixada do Brasil nos Estados Unidos da América e Canadá, General Cid, fez a entrega do troféu de campeão mundial militar para a 3º Sgt Camilla Adão, capitã da equipe brasileira.


O troféu ficará sob a guarda da delegação do Brasil junto ao CISM até o próximo campeonato mundial, a ser realizado no Rio de Janeiro, em 2011.


Parabéns às atletas militares brasileiras, orgulho da Nação!






Em tempo: alguém viu, ouviu ou leu algo a respeito nas diversas mídias nacionais?

Marcadores: , ,

05 junho 2010

QUEM RESPONDERÁ ESTA PERGUNTA?






A PERGUNTA É A SEGUINTE:

No caso da srª Dilmentira ser eleita Presidente do Brasil, quem será a pessoa que irá aos Estados Unidos para a fala habitual na Assembléia Geral da ONU, ou para discutir com o presidente americano sobre questões de comércio, por exemplo?

A Presidente não irá, com 100% de certeza.

Então, repete-se a pergunta: quem, então, irá aos Estados Unidos no lugar dela?

Bem, voces devem estar intrigados com esta pergunta meio sem sentido, não é?

Aqui vai a explicação:


Dilma Rousseff foi condenada nos Estados Unidos pelo seqüestro do embaixador norte-americano, na década de 60 (Charles Elbrick), (do you remember ?) juntamente com outras pessoas (por exemplo: Fernando Gabeira).

A pena é bem grande e não há como pensar em liberdade condicional. Lá este crime não prescreve !

A questão secundária é que isto vale para outros 11 países.

Muitos governantes de países periféricos já foram apanhados nesta armadilha e a maioria perdeu o cargo que ocupava, para satisfação da oposição local.



Nós temos uma solução ideal para resolver esta questão: não elegê-la presidente. Desta maneira ela poderá escolher lugares muito confortáveis para viver o resto da vida como, por exemplo, Havana em Cuba, Caracas na Venezuela, ou La Paz na Bolívia, o que resolverá vários problemas: os dela e os nossos.



Portanto, pare de imaginar que é implicância minha quando é colocada na Internet a folha corrida policial desta senhora, cheia de crimes. Esqueça estes documentos e (se for o seu caso) continue com a sua fé inabalável nas qualidades desta mulher, legítima porta-voz da quadrilha do sr.Lula da Selva.



Mas....... se eu fosse você, começaria a me preocupar com esta possibilidade.



Já pensou se ela resolve fazer uma visitinha àquele cara simpático e ultra democrático da Venezuela, o Huguinho Chávez e, de repente, uma tempestade no Caribe obriga o avião a descer em Miami, que fica ali perto. Imagine a encrenca monumental que nem o presidente americano vai poder desfazer?



Bem... talvez você seja um sábio e tenha uma boa idéia para resolver a situação. Por isto volto a perguntar:



Quem vai representar o Brasil nas viagens internacionais aos Estados Unidos e aos 11 países onde ela pode ser presa no próprio aeroporto onde desembarcar? Viu no que deu o "antiamericanismo" dessa gente?






QUEM RESPONDE A ESTAS PERGUNTAS?