13 novembro 2013

PERAÍ, PERAÍ... É ISSO MESMO?

SURREAL !!!

Deixa ver se entendi...
O Governo Federal traz para o Brasil médicos estrangeiros incapacitados, sem revalidação de diploma, joga estes profissionais despreparados para atender o povo no SUS, e deixa nossos hospitais públicos caindo aos pedaços.
Enquanto isso, investe dinheiro no melhor e mais caro hospital privado do Brasil, que funciona com tecnologia de ponta, conta com mão de obra extremamente qualificada, e que "coincidentemente" é o Hospital para onde vão nossos honoráveis políticos...

É isso mesmo?

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alô amigo!!!
Você está chegando de que planeta?
O seu post veio deixar claro que vc demorou para entender o que tem sido dito a tempos...
Não estamos mais no Brasil, somos agora uma colônia de Cuba. De agora em diante peça a benção das múmias Castro.
O ilustríssimo Senhor Sabe Nada da Silva, (embora não saiba nada), vive vociferando asneiras por aí. Umas de suas milhares de pérolas é que o Sistema Único de Saúde - SUS, é melhor que o sistema de atendimento médico da Suiça. Mas na hora que esteve doente foi se tratar no Sírio Libanês, embora eu ache que deveria ter ido se tratar em Cuba. Afinal os médicos de lá tem o que os nossos não tem: formação na Universidade MST, com pós nas Farc e patrocínio Bocós.com.br.
Fala-se tanto da PTria que acontece e no entanto ninguém faz nada. Fica tudo dominado por um grupelho patrocinado pela Ilustríssima portadora de um neurônio "sequelado" a mais preparada para ser o pau mandado da quadrilha no comando.

5:30 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

De acordo. Como vc (no bom sentido, é claro...) fiz um post irônico.

8:01 PM  

Postar um comentário

<< Home