04 setembro 2008

LUTO


Nota de Falecimento: morreu na tarde desta 5ª feira, vítima de AVC (acidente vascular cerebral), CLEYDE PRADO MAIA, 51 anos (1ª à esquerda na foto).
Ela era mãe da jovem GABRIELA PRADO MAIA, 14 anos, que foi vítima de bala perdida numa Estação do Metrô do RJ no ano de 2003 e notabilizou-se por sua luta contra a violência e a impunidade, chegando a encaminhar abaixo assinado com mais de 1 milhão e 300 mil assinaturas ao Congresso Nacional, numa ação popular que visa modificar alguns artigos do Código Penal.



Conhecia a Sra CLEYDE e sinto-me enlutado com sua perda.
Meus sentimentos à família e amigos.

5 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

Meu amigão!
Estou solidário com sua perda!
Espero ocê lá!
abração.

11:50 PM  
Blogger Marie Tourvel said...

Sinto muito, Alex, querido. Passei para dar um beijinho. ;)

1:51 PM  
Blogger Blogildo said...

Eu mesmo não sabia. A imprensa não deu muita publicidade a esse triste fato.

1:45 PM  
Anonymous Anônimo said...

Nessa foto ela já havia MORRIDO??

8:48 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Kika, esta foto foi copiada da matéria que estampou a notícia (vide link do texto). A morte cerebral após um AVC ocorreu sim na data de 04 SET.
Obrigado por sua visita.

9:59 PM  

Postar um comentário

<< Home