31 outubro 2010

31 OUTUBRO 2010

11 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Palhaço babaca. Junto que o coronel louco você vai mudar o que? Turba de fanáticos - isso é vocês são. Ao pregares a sonegação vais foder é com o teu estado. Aproveitador.

11:08 PM  
Anonymous Annie said...

Olá, aqui quem escreve é Dra. Annie. Desejo a
você tudo de bom e a certeza de que tudo vai dar certo. Um grande abraço!

1:07 PM  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Luto!
Portanto, eu luto.

5:36 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Não tenho o hábito de dar supedâneo a quadrlheiros do poder petralha, mas este ´"anônimo" aí se superou com o seu "fatídico" -"vai foder o seu estado"(sic). Hehehe... não dependo do "Estado-Mamãe" como vc, meu caro. Outra coisa: é axioma do blog "INDIGNAÇÃO SIM, GROSSERIAS NÃO", portanto "palhaço babaca" é o TEU Dep. Federal eleito com 1.300.000 votos.
Dra Annie: agradeço sua visita "limpinha e honesta", mas discordo radicalmente de sua opinião.
Camarada Arcanjo: pensando em montar um "aparelho subversivo"? Conte comigo e meus Exércitos.

10:24 PM  
Anonymous Senhorinha com+de 50 said...

Alexandre,
Primeiramente gostaria que se sentisse fraternalmente abraçado.
Meu querido "Irmão de Batalha"!
Espero que você esteja restabelecido e forte novamente.
Adorei conhecer seu blog! Ganhei o dia!!!

Quanto ao anônimo das 11:08, não dê importância. É natural que dejetos expostos ao ar livre espalhem miasmas. São apenas gases produzidos pela decomposição.

Que Deus lhe abençoe e aos seus queridos.
Sempre juntos , pois lutamos pelo mesmo ideal!

6:26 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Senhorinha: agradeço suas palavras e incentivo. Estou meio combalido, mas voltarei à velha forma em breve. Cordiais Saudações!

10:55 AM  
Blogger José María Souza Costa said...

Parabens pelo blogue e pelas postagens
Passei aqui lendo o que tem pra ler. E observando o que tem para observar. E Exaltando o que tem de ser Exaltado. Estou lhe desejando um Tempo de Harmonia e de muita Inspiração. Entendo ter um blogue Agradavel, muito bom e Interessante. Eu, também tenho um. Muito Simplório por sinal. E estou lhe Convidando a Visitá-lo e, mais. Se possivel Seguirmos juntos por eles. Estarei Muito Grato esperando por Você lá.
Abraços de verdade e, fique com DEUS

9:46 AM  
Anonymous isa said...

Estamos esperando tua volta. Fico feliz de ler que será breve!!!

11:19 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Obrigado, Isa. Estou de volta, porém com outras "armas", e não são as letras.

11:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

Explicação digestiva neste blog, post como aqui está emotivam a quem quer que ler neste blog :)
Realiza mair quantidade deste espaço, a todos os teus visitantes.

1:48 AM  
Anonymous Anônimo said...

Então bonita esta página está bem posicionado.........Boa pinta :/
Muito Bonito faz mais posts assim !

1:49 AM  

Postar um comentário

<< Home