06 outubro 2006

AMIGOS DE PLUTÃO, INIMIGOS DO BRASIL...


Foi criada uma ONG (Organização Não-Governamental) com o nome "Sociedade dos Amigos de Plutão", que tem por objetivo promover palestras no Brasil e no exterior para transformar Plutão em planeta novamente, já que há um mês ele foi rebaixado à condição de asteróide.
E a justificativa da ONG é que essa decisão abre precedente para que a Terra no futuro também seja rebaixada e até extinta. Depois contam piada de português como se os brasileiros fossem inteligentíssimos e os portugueses burros.
Esses brasileiros da ONG que nasce são todos ligados ao PT e o líder da mesma é um ex-líder sindical, filiado à CUT e ao PT e, segundo Carlos Chagas, amigo íntimo do presidente Lula.
O mais grave vem agora: sua foi publicada no Diário Oficial, cujo texto autorizou a liberação de uma verba de R$ 7,5 milhões para as primeiras ações da ONG. E tem mais: a nova ONG pretende firmar convênios de publicidade com a Petrobrás, o Banco do Brasil, a Caixa Econômica e os Correios (hummm...).
Mas não pára por aí: segundo Carlos Chagas, foram programadas retiradas semanais de R$ 20 mil para cada um dos (atenção para o número) 800 diretores da ONG. Esse é disparado o maior escândalo do governo Lula. Não entendo por que não está sendo divulgado com o destaque que assunto tão absurdo e vergonhoso merece.
Há ONGs sérias? Sim, mas muitas são apenas “fachada” para justificar recebimento de dinheiro público, sem devolver nada em termos de benefícios para a sociedade.
E eles são tão burros (ou espertos?) que nem disfarçam. Essa de ONG para salvar Plutão é de 'cabo de esquadra'. Até para ser corrupto tem que ter o mínimo de inteligência. Não é o caso.
Carlos Chagas cita uma ONG que dá proteção a gatos cegos.
Se Lula for reeleito, provavelmente irão aparecer ONGs como a Sociedade Protetora das Borboletas sem Asas, dos Cachorros de Três Patas, dos Unicórnios de dois chifres e, a mais provável, dos Sem-Noção de Nada.
Permitir que se criasse ONGs com dinheiro público com o objetivo único de favorecer companheiros de partido, com ganhos extraordinários, é um crime tão grave quanto mensalão, mensalinho e máfia das sanguessugas. Ou seriam apenas "erros de alguns companheiros"?
Quantas ONGs existirão na mesma base?
A eleição está aí.
Esclarecer e informar é o que se requer.
Ainda é tempo de acordar e de evitar o caos.
Os “Amigos de Plutão" são, inegávelmente, os “Inimigos do Brasil”!

Leia aqui.




3 Comments:

Blogger Saramar said...

Não podemos, Alexandre, deixar os petistas enterrar este assunto. Vamos insistir.

beijos e bom final de semana.

9:44 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre,

O mais inacreditavel de tudo isso é que o PSDB fica na moita, os meios de comunicação não enchergam...


Já devem ter criado uma ONG de proteção dos jornalistas "cegos" desse infeliz Brasil.

Bom fim de semana

Um beijo

5:25 PM  
Blogger Camarada Arcanjo said...

Isso é um deboche, só pode ser.

Me mandaram por e-mail um texto esclarecendo parcialmente esse assunto. Quando lí, não acreditei no que estava lendo.

Para falar a verdade, ainda agora, leio e não acredito que alguém na condição de são tenha tido a coragem de criar uma ONG, receber verba pública para tratar um assunto desses.

Só o pau-de-arára nessa gente para colocar nos eixos essa sociedade doente criada pela esquerda vagabunda.

12:16 AM  

Postar um comentário

<< Home