23 outubro 2008

CASO DE POLÍCIA II

CESAR MAIA FAZ DENÚNCIA GRAVÍSSIMA E ALERTA PARA TENTATIVA DE GOLPE NAS ELEIÇÕES DO RIO

O ex-Blog do prefeito César Maia - que, como todos sabem, tem um gabinete militar vasto e de muita eficiência - publica nesta quinta-feira dados de um relatório de inteligência sobre as eleições cariocas. Segundo o prefeito, já existe um forte esquema, principalmente na Zona Oeste, envolvendo mesários, milicianos e hackers.

A presença de milícia não é novidade, uma vez que este blog (Santa Bárbara e Rebouças), recebeu a denúncia de que uma comitiva de campanha do candidato Fernando Gabeira recebeu ameaças em Santa Cruz esta semana, de um grupo armado que incluía até mulheres. Pessoas possivelmente ligadas a um deputado estadual.

Abaixo, segue na íntegra o que o prefeito divulga na newsletter:

PREPARAM UM NOVO "PROCONSULT" NA ELEIÇÃO A PREFEITO DO RIO!
1.Este Ex-Blog recebeu ontem e anteontem e de três fontes - todas da área de inteligência - uma da polícia estadual, outra da polícia federal e outra do Exército, informações sobre tentativa de golpe na eleição a prefeito do Rio.

Abaixo um resumo agregado das três fontes.

2. Todas dizem que se as pesquisas de sexta / sábado, apresentarem um resultado indefinido, empate técnico na linguagem da imprensa, o plano entra em operação.

As ações são de três tipos.

a) constrangimento nos corredores de votação na zona oeste (regiões de Bangu, Campo Grande e Santa Cruz), região de Acari, Pavuna e Anchieta e áreas das milícias.

b) informar por celular às mesas compostas integralmente por pessoas de confiança nessas áreas para a partir das 15h de domingo até o fechamento das urnas, sempre que não houver eleitor, um mesário votar 15 pelo eleitor e outro assinar o livro.

É uma operação rápida, pois é um número só.

c) uso de hackers sobre os sistemas da Zona Sul, Barra, Tijuca, Santa Teresa e centro da Penha e Ilha do Governador de forma a tentar anular votos.

3. O primeiro passo foi dado com a antecipação do feriado estadual e federal na segunda-feira dia 27.

E MAIS:

Na sexta-feira dia 24, as repartições deverão afrouxar desde cedo as presenças de forma a estimular as viagens.

4. O 43 deveria pedir ao TRE para ampliar o patrulhamento dos corredores citados, a campanha do 43 deveria deixar fiscais nas zonas eleitorais das regiões citadas até o fechamento e levar todos os mapas emitidos, urna a urna.

Nas regiões onde os hackers vão tentar atuar é imprescindível a presença de fiscais e o recolhimento dos mapas logo que a urna for fechada para comparar depois, urna a urna, com o resultado emitido pelo TRE.

Urna a urna.

Para isso deve ser pedido relatório ao TRE urna a urna para se comparar.






3 Comments:

Blogger Marie Tourvel said...

Por tão pouco o Gabeira não levou. Sei não, Alex, querido.
Estou com saudades de você, moço.
Beijos!!!

9:26 PM  
Blogger Unknown said...

É Alexandre, paulista é desconfiado, essa vitória de Paes pode ter convencido os cariocas, mas daqui de São Paulo se tem a impressão de sujeira.

12:26 AM  
Blogger Blogildo said...

Não me admiraria que o novo convertido ao lulismo apelasse para tais práticas.

11:48 AM  

Postar um comentário

<< Home