12 março 2009

MAROLINHA??? ONDE... ONDE...

'Crise deveria chegar ao País com menos intensidade' - diz Lula


Rio - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou nesta quinta-feira o aumento do impacto da crise financeira global no Brasil e disse que a turbulência deveria chegar no Brasil com menos intensidade. Na terça-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou queda de 3,6% do Produto Interno Bruto (PIB) no quarto trimestre de 2008, demonstrando o recrudescimento dos efeitos da crise no País. (leia aqui)






É isso aí, Ignorantácio!

Segura esta "marolinha" agora!

Mas "segure" sozinho, não me "convoque" para tal tarefa.

Aliás: "me inclua fora dessa"...

"Vê se me erra, meu"...

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá! Li alguns textos antigos (destaque especial para um sobre educação...) e gostei muito desse blog. Comecei um blog também sobre crítica política, social, etc. Se puder passar por lá e opinar, serei grata.
www.pensarecriticar.blogspot.com

4:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

Os comunistas queriam impor o comunismo no Brasil e afirmavam estar dispostos a sacrificar tudo pelos pobres. Em nome desse sacrifício pelos pobres, eles tentaram tomar o governo do Brasil até mesmo com violência e força armada na década de 1960, porém foram impedidos e derrotados. Se tivessem ganho, o Brasil se tornaria uma China ou União Soviética, países comunistas conhecidos por sua perseguição, tortura e assassinato de literalmente milhões de cristãos e muitas outras pessoas inocentes. Não é de hoje que Lula é anti-americano. Não há psicopata anti-americano e ditador que Lula não apoie. Saddam Hussein se orgulhava de torturar até a morte os judeus. Lula apoiou até o fim aquele psicopata. Fidel Castro é o amigão número um de Lula. Não existe essa nação inimiga dos USA que prospere. Cuba, Coréia do Norte, Brasil, Venezuela e Irã têm governos anti-americanos. E seus povos vegetam na miséria. O anti-americanismo é receita 100% certa para a miséria de um povo que se deixa governar por um anti-americano. POR LEU LEUTRAIX

7:00 AM  

Postar um comentário

<< Home