12 março 2009

MAROLINHA??? ONDE... ONDE...

'Crise deveria chegar ao País com menos intensidade' - diz Lula


Rio - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou nesta quinta-feira o aumento do impacto da crise financeira global no Brasil e disse que a turbulência deveria chegar no Brasil com menos intensidade. Na terça-feira, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) divulgou queda de 3,6% do Produto Interno Bruto (PIB) no quarto trimestre de 2008, demonstrando o recrudescimento dos efeitos da crise no País. (leia aqui)






É isso aí, Ignorantácio!

Segura esta "marolinha" agora!

Mas "segure" sozinho, não me "convoque" para tal tarefa.

Aliás: "me inclua fora dessa"...

"Vê se me erra, meu"...

3 Comments:

Anonymous Letícia said...

Olá! Li alguns textos antigos (destaque especial para um sobre educação...) e gostei muito desse blog. Comecei um blog também sobre crítica política, social, etc. Se puder passar por lá e opinar, serei grata.
www.pensarecriticar.blogspot.com

4:22 PM  
Blogger LEU LEUTRAIX said...

Os comunistas queriam impor o comunismo no Brasil e afirmavam estar dispostos a sacrificar tudo pelos pobres. Em nome desse sacrifício pelos pobres, eles tentaram tomar o governo do Brasil até mesmo com violência e força armada na década de 1960, porém foram impedidos e derrotados. Se tivessem ganho, o Brasil se tornaria uma China ou União Soviética, países comunistas conhecidos por sua perseguição, tortura e assassinato de literalmente milhões de cristãos e muitas outras pessoas inocentes. Não é de hoje que Lula é anti-americano. Não há psicopata anti-americano e ditador que Lula não apoie. Saddam Hussein se orgulhava de torturar até a morte os judeus. Lula apoiou até o fim aquele psicopata. Fidel Castro é o amigão número um de Lula. Não existe essa nação inimiga dos USA que prospere. Cuba, Coréia do Norte, Brasil, Venezuela e Irã têm governos anti-americanos. E seus povos vegetam na miséria. O anti-americanismo é receita 100% certa para a miséria de um povo que se deixa governar por um anti-americano. POR LEU LEUTRAIX

7:00 AM  
Blogger Laguardia said...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

4:03 PM  

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home