03 julho 2011

DESCANSE EM PAZ...(se deixarem)


"...Além do vice-presidente da República, Michel Temer (PMDB), aterrissou em Juiz de Fora por volta das 11h45 a comitiva do presidente do Senado, José Sarney (PMDB), com diversos senadores, inclusive Fernando Collor (PTB). Eles foram recebidos pelo senador Aécio Neves (PSDB).

O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva também participa do velório em Juiz de Fora. Ele viajou para Minas Gerais acompanhado pelo presidente do PT, Rui Falcão, pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) e pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira (SP).

Na segunda-feira o corpo será transladado para Belo Horizonte, onde receberá honras fúnebres como ex-governador de Minas Gerais, no Palácio da Liberdade. Em seguida, o corpo de Itamar será cremado em cerimônia reservada à família.

O senador e ex-presidente Itamar Franco (PPS-MG) morreu por volta de 10h de sábado no Hospital Israelita Albert Einstein onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para tratamento de leucemia."

(texto: http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2011/07/03/corpo-de-itamar-e-recido-com-aplausos-em-juiz-de-fora-mg.jhtm )




Deixem o DIGNO ex-Presidente ITAMAR FRANCO descansar, cambada de urubus!