30 agosto 2006

FUI "ETIQUETADO" !

Existe uma "corrente" rolando pelos blogs parecida com aquela das "manias" que circulou no final do ano passado. Você recebe uma mensagem, ou um post de desafio, dizendo que foi "etiquetado". A partir daí, se aceitar, voce deve publicar as 6 coisas que mais lhe dão prazer, aquelas que vc mais gosta. Que tal?
Eu fui etiquetado pelo meu amigão KAFÉ ROCEIRO.
Como não sou de "correr da raia", aceitei o desafio. Mas tudo na vida tem que ter moderação, afinal sou adepto da máxima: "o excesso é prejudicial, sempre."


Sendo assim, vou "etiquetar" apenas a Vera (http://novas.blog-se.com.br), deixando opções para a "corrente" seguir adiante.


A "minha lista" é a seguinte:


1) Adoro a minha família!
2) Gosto muito de viajar pelo Brasil, acho ótimo.
3) Gosto da lealdade nas pessoas.
4) Adoro Pink Floyd. É a minha banda predileta.
5) Gosto de cozinhar.
6) A exemplo do amigão Kafé: adoro um café forte passado na hora!


Agora é com vc, Vera!

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ui Gato Alexandre! Amanhã vou "etiquetar você!" rsrsrs Adoro etiquetas construtivas! Ui... gozei... perdão coisa que não consigo controlar... rsrs ;-) Bjs

7:16 PM  
Blogger Kafé Roceiro said...

Massa! Acho que somos irmãos!

9:42 AM  
Blogger Emanuelle said...

Você deve ser um homem muito bonito, de alma e de corpo.

10:10 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre!!! Eu ainda não me etiquetei!!! Mas vou fazê-lo, eu juro! rsrs :-) Bjs

1:40 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá caro ALEXANDRE! JÁ ESTOU "ETIQUETADA" e já etiquetei a SARAMAR! Não cabe na lista tudo que eu gostaria de colocar, então coloquei só 6 também! VIVA! :-) bjs

1:58 PM  

Postar um comentário

<< Home