23 agosto 2006

A REAÇÃO À DERROTA

Por Bernardo Arriaga


"São previsíveis os efeitos imediatos a uma derrota de Lula, caso o povo brasileiro desperte a tempo, e se livre de um futuro regime totalitário à la Chavez...

No Governo Lula, existem cerca de 27000 petistas empregados nos 32 ministérios, a maioria criada apenas para servir de cabide de emprego dessa massa sem qualificação.

Numa eventual derrota do torneiro mecânico, ocorrerão ações violentas efetuadas pelos bandos do MST, MLST, Via Campesina, CUT e similares, atacando de forma retaliativa, empresas, propriedades rurais e até mesmo residências particulares; pelo desespero de perderem as fontes de rendas de seus movimentos e de seus líderes. E perderão mesmo.

Essas ações se darão com o uso de armas de fogo, (PORQUE NÓS TODOS TIVEMOS AS NOSSAS PROIBIDAS...) pois os "ativistas" nada mais terão a perder.

Haverá violentas revoltas populares, quando a grande massa desqualificada de petistas, empregadas indevidamente no Estado, perderem suas mamatas.
Efetuarão danos imensos ao patrimônio público em que trabalhavam.
O PT ativará seus coligados nas organizações criminosas de esquerda (MST, MLST, PCC, CV, etc...) para efetuarem novos ataques contra prédios públicos, instituições e de particulares, assassinando cidadãos em vingança, sob o disfarce de se tratarem de vítimas de criminosos.

Numa ação retaliativa e desestabilizadora, a exemplo dos ataques que ocorreram e ocorrem em São Paulo.

Com a derrota de Lula, a 'Rede Glóbulo' imediatamente apoiará o vencedor, e efetuará pronunciamentos e reportagens conciliatórias ao novo patrão.
Até a entrega do cargo ao sucessor eleito de Lula, os cofres públicos em todos os níveis de administração pública serão saqueados sistematicamente pelas quadrilhas petistas encarregadas de todas as formas, a sabotarem a tudo, de modo a prejudicar o sucessor eleito e seu partido.

O Brasil nesse caso, para eles é o que menos interessa.

Os conhecidos petistas colocados em institutos de pesquisas e órgãos de imprensa(1) tentarão emitir informações falsas e difamatórias contra quem os demitirá, à bem da coletividade.

Com a derrota, o PT e Lula se verão em maus lençóis com Hugo Chavez, pois grande parte das obras financiadas na Venezuela pelo governo Lula, com objetivo político e de desviarem ao exterior parte desses recursos para membros da cúpula petista, serão reavaliadas em termos de prioridade estratégica ao Brasil.

Com o modus-operandi típico, diversos correligionários ou adversários políticos serão assassinados como queima de arquivo, antes e depois do término do governo derrotado.

Com a derrota, serão aprofundadas as investigações sobre as cúpulas petistas, seus membros, seus bens, suas contas, de seus familiares e amigos. E parte do dinheiro previamente roubado será usada para tentar corromper agentes e barrar o curso das investigações.

Mas na iminência de uma derrota de Lula, quem correrá grandes riscos será o outro candidato, a sua família, seus amigos e simpatizantes, pois todos sofrerão ameaças de morte e seqüestro, efetuadas por marginais das organizações criminosas cooptadas e coordenadas por partidários de Lula.

Essa luta será muito grande, e a derrota livrará o Brasil de mais quatro anos de mentiras e agressões ideológicas à sociedade, e de um previsível Estado totalitário, resguardando a estabilidade institucional e a soberania da Nação.

Esse câncer demagógico e purulento que foi o governo Lula, seria estirpado, restando apenas controlar e eliminar algumas metástases persistentes.

O Brasil finalmente teria um Presidente da República, um Governo, e seu caminho de volta ao desenvolvimento.


Enfim, um futuro!"

Nota do blog:
(1) dirigido àqueles que "tremem" diante da divulgação das "pesquisas eleitorais";

o artigo, recebido por e-mail, reproduz ações factíveis, não sendo apenas um mero "exercício visionário"; ou alguém duvida que não restará "pedra sobre pedra"?

13 Comments:

Anonymous Vera said...

SOS BRASIL! Eu quero a minha mãeeeee... manhêeeee! Um senador custa em média 125 MIL REAIS POR MÊS no Brasil!!! Temos 81 senadores! SOS BRASIL!

6:09 PM  
Blogger José Alberto Mostardinha said...

Viva Alexandre:

Aquela visita para conhecer as novidades.
Aprecio e respeito a tua coerência.
O que mais me entristece é desconfiar de quem quer que ganhe, pelos exemplos do passado, continue a "sugar" o sangue do Brasil impedindo-o de se impor na cena internacional como a grande e prestigiada potência que deve ser.
É que, pelo que me já me foi dado conhecer, a classe política brasileira no seu todo é muito, mesmo muito fraquinha.
Gostava que viesses a Portugal para ver como se faz política... á sério.
Atenção que não te digo isto por vaidade fútil de portuga.
Um país só consegue prestígio internacional se os seus líderes políticos estiverem acima de qualquer suspeita.
Algum respeito que Portugal possa grangear é unicamente por isso.
Um abraço,


Passa pelos EG, os teus comentários são preciosos.

9:42 PM  
Blogger Nemerson Lavoura said...

Alexandre,
Essa massa de petistas infiltrados na máquina pública é um problema seríssimo para o qual pouca gente está atentando. Esses caras são capazes de tudo para manter sua bocadas. Tirá-los de lá será - talvez literalmente - uma guerra.
Um abraço.

10:31 PM  
Blogger Claudia said...

Alex, bom dia. Conversava sobre isso com um grande amigo funcionário do Banco Central, este infestado de petralhas. Lula e o PT, perdendo ou ganhando, fo.. o país. O PT é um tumor daqueles que enraizam-se e que acabam matando seu 'hospedeiro' quando removidos. Se Lula perder - o que já não acredito - eles vão implodir, sabotar, dificultar e até impossibilitar uma transição. É como diz o artigo: o que menos interessa é o Brasil. Dê uma olhada no artigo do Gustavo no diarioazul.blogspot.com. Ele acerta na mosca. Bjs

7:45 AM  
Blogger José Alberto Mostardinha said...

Viva Alexandre:

Volto para te agradecer a visita e comentário no EG.
Nunca te deixes tomar de assalto pela "partidarite" política.
Ela tolda o espírito e separa as pessoas.
Posicionamento e análise política são uma coisa que se deve respeitar democraticamente, mas nunca devemos achar que todos têm de ter a nossa opinião.

Amigo não é aquele que sempre nos diz aquilo que queremos ouvir.

Moderação é a palavra de ordem.
Certamente devido aos seus próprios condicionalismos, verifico grandes clivagens na política brasileira a que já não estamos habituados, isso pode levar-me a análises um pouco diferentes do contexto.

Por cá é natural políticos de diferentes quadrantes trocarem conversas civilizadas e cordiais uns com os outros sobre diferentes pontos de vista.
Assim acontece com as populações duma forma geral.
Em primeiro lugar está sempre a sã convivência.


Para teres uma maior sensibilidade para o que te digo vou-te contar um pequeno escândalo que se passou no governo do actual Presidente da Comissão Europeia Durão Barroso quando ele era Primeiro-Ministro em Portugal.
O seu Ministro dos Negócios Estrangeiros meteu uma cunha ao seu homólogo da Educação para dessimuladamente arranjar maneira da sua filha entrar na Faculdade de Medicina que já tinha as vagas preenchidas.
Então tenta alterar a legislação em vigor para a dar á filha possibilidades que ela não tinha no sentido de justificar a sua entrada na Faculdade.

Resultado desta tramóia:
- Tiveram os dois que se demitir e o próprio governo no seu todo pouco meses mais se aguentou.


Podes ver mais em:
http://tsf.sapo.pt/online/portugal/interior.asp?id_artigo=TSF131086

Este é um exemplo de como as coisas funcionam.
A falta de integridade pode fazer cair um governo... até uma simples cunha.

Um abraço e... volta sempre, quero continuar a poder contar com os teus sábios comentários e, porque não dizer, a retribui-los.

8:46 AM  
Blogger Kafé Roceiro said...

Amigo,
Se Lula perder com certeza podemos nos preparar para a bandalheira de sua trupe. DO tipo "Viu, vocês não votaram em mim, vejam a merda que virou. Ruim comigo, pior sem migo." E ele é mesmo um viadinho. No mais, estou tendo que mostrar um lado meio obscuro da minha força postando aqueles machos lá no blog, mas não tenho muita escolha em alguns casos, nesse de hoje o filme não tem mulher, pô!
Fazer o quê, né?
Não leve a mal, amanhã posto uma gata bem forte para você, ok? Mas não dá pra ser a Jolie de novo, quer escolher?
abração,
Kafé.

9:10 AM  
Blogger g said...

Olá, Alexandre. Você pode estar certo, o pessoal do Lula pode não aceitar a derrota, afinal lutaram tanto para conseguir a passagem para os tais "20 anos no poder"... Obrigado pela visita ao Diário Azul! Um abraço!

9:30 AM  
Blogger Patrick Gleber said...

Olá Alexandre,

Grato por sua visita ao meu blog. A última postagem tem u título de “Bolsa Família ou Educação, eis a questão”.

“O governo investe no programa – pasmem – cerca de R$ 11 bilhões do Orçamento. E mais uma vez pasmem, apenas um terço deste valor é investido em Educação. E tem gente que reclama da única tecla do Cristóvam. Já escrevi aqui que Cristóvam tem minha admiração. Ele está dando a Educação o lugar de destaque que ela merece. Se não vejamos, porque investir tanto em um programa que não irá trazer retorno nenhum, pelo menos a longo prazo? Não seria mais viável fazer o contrário, investir mais em Educação?”

Veja-o na íntegra

www.blogdopatrick.blogspot.com

4:45 PM  
Blogger Keikas said...

Ale,
não ha bem que sempre dure e mal que nunca acabe....
bjoka

4:54 PM  
Anonymous Saramar said...

Alexandre, boa noite.
Eu me pergunto, até quando?
A farsa do governo lulista não durará pra sempre, principalmente na área econômica.
A falta de políticas sociais consistentes será revelada num segundo mandato, caso ele seja eleito. E, sem mensalao, não haverá apoio do congresso.
Logo, logo, o ídolo dos pés de barro recolher-se-á à sua insignificante pobreza mental.

beijos

9:24 PM  
Anonymous Vera said...

Excelente artigo Alexandre, lá no meu blog já deu para sentir que os petistas estão descontrolados, sabia? rsrs :-) Bjs

10:38 PM  
Anonymous petista said...

Nossa, eu tô morrendo de medo de perder minha boquinha... o chuchu vai virar esse jogo e derrotar o lula no segundo turno.... aí meu deus, o que será de mim, como vou fazer sem minha boquinha... onde vou arrumar um salário de 45 mil sem fazer nada... oh meu deus, não permita que o chuchu cresça....KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKVOCÊS SÃO PATÉTICOS.... não tem preço ver a tucanalha/pefelenta a beira de um ataque de nervos. E o pior, é que se visitam, é uma confraria, essa bichona do Alexandre não sai da pag da Vera, kkkkkkkkkkkkkkk isso que é união, todos unidos sentindo a pemba entrar....kkkkkk

12:15 AM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Aí, petralha!

O fato de vc aparecer aqui é a certeza que estou no caminho certo: "descendo a borduna" no molusco-manguaça.

Existe uma diferença abissal entre eu e vcs petralhas, sabe qual é?

Vcs são petralhas, mas eu não sou nem tucano e nem pefelê.

"Pedala, petralha..."

10:18 PM  

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home