16 outubro 2006

"MENINOS", "MENORES INFRATORES" OU CRIMINOSOS ?


Segunda, 16 de outubro de 2006, 13h27 Atualizada às 16h37

Biscaia vai buscar documentos sobre dossiê em MT

Juliana Michaela
Direto de Cuiabá

O presidente da CPI dos Sanguessugas, deputado Antonio Carlos Biscaia (PT-RJ), chegou por volta do meio-dia a Cuiabá, onde vai se reunir com o juiz federal Jefferson Schneider, responsável pelo caso do dossiê que ligaria tucanos à máfia das ambulâncias.
Biscaia afirmou que a origem do dinheiro é ilícita porque não há registro de retirada de dinheiro de forma legal.
"A origem do dinheiro é criminosa, sem dúvida nenhuma. Agora dizer que é desta ou daquela origem é prematuro ou leviano"....

Redação Terra

... leia aqui


Se o próprio Deputado do PT afirma que o dinheiro utilizado para a tentativa de compra do dossiê fajuto é de origem criminosa e este foi levado por integrantes do "partidão", companheiros de longa data do "noço Meçias" a integrantes do seu comitê de campanha incumbidos de comprarem o tal dossiê, estamos diante de um grande dilema: Freud Godoy, Ricardo Berzoini, Valdebran Padilha, Gedimar Passos, Hamilton Lacerda, Expedito, Jorge Lorenzetti e o mais "novo" personagem da trama - Aloísio Mercadante - seriam "meninos", "menores infratores" ou criminosos mesmo ?

Basta de eufemismos toscos !

7 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

Amigo,
O Lula tá enrolando todo mundo direitinho. Os repórteres do Roda Viva ficaram comendo na mão dele ontem. Ele descobriu que mentir é facim, facim. E disse que pode demorar um segundo, um dias, dez meses ou dez anos, mas que a polícia federal descobrirá de onde veio o dinheiro. Assim como Freud foi inocentado, depois das eleições ele arruma uma desculpa fajuta e diz que respondeu à dúvida. O cara é um FDP. Desculpe minha puteza! Abraço, amigo! Inté procê. Guarda uns mandi pra mim.

9:30 AM  
Blogger Da C.I.A. said...

Biscaia está ressentido com o partido. Como não se elegeu deputado, agora faz este jogo-de-cena e critica o governo. Provavelmente, faz isto para pressionar o partido a lhe garantir uma boquinha em breve. Pode anotar aí: Enquanto Biscaia não tiver uma boquinha garantida, ficará fazendo o papel de Ombudsman público do PT. Mas só enquanto estiver sem cargo

12:07 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

É provável, Ângelo.
O que, sob nenhuma hipótese, desmerece o estrépito do seu conteúdo.

12:31 PM  
Blogger Andre Senna Duarte said...

Tenho que admitir que já estou cansado de tanta corrupção. O Pt é o partido mais ladrão da história e ponto final. ... não precisamos de mais provas.

5:22 PM  
Anonymous Anônimo said...

E ASSIM CAMINHA O PT.VAI DE ENCONTRO Á VERDADE.A MENTIRA É A TRANSIGENCIA MAIS PRATICADA NO PT.DISSO O POVO, especialmente os miseráveis, os incautos,os imprudentes, os conservadores,os inconsequentes,SABEM MAS PREFEREM TRANSIGIR,TAMBÉM ÊLES COM O PARTIDO DOS TRABALHADORES E COM LULA.É alarmante,é muito triste PRESENCIAR O NOSSO POVO, pelo menos 49,5% do povo,que se mostra INDIFERENTE a esssa postura,HIPÓCRITA E NEFASTA Á NAÇÃO E Á DEMOCRACIA,DOS MEMBROS DO PT.Certamente a PF deve confrontar os sigilos TELEFONICOS DE TODOS OS ENVOLVIDOS,pois SE O DEPUTADO BISCAIA PT-RJ,presidente da CPI das sanguessugas,DISSE COM TODAS AS LETRAS QUE O DINHEIRO DO DOSSIÊ,TEM ORIGEM CRIMINOSA,deve ser considerada uma afirmação fidedigna, especialmente VINDO DE EXPERIENTE PROMOTOR DE JUSTIÇA. O que pensar do PT,quando inumeros membros do partido, principiando PELO PRESIDENTE LULA,passando por ZÉ DIRCEU, atingindo JOSÉ GENOÍNO, esbarrando em DELUBIO SOARES e culminando em BERZOINI,TODOS NADA SABEM.Vergonha

5:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre,

Nem são meninos e o presidente Lula esta mais do que envolvido nisso.

Lula os chama de "meninos" porque ele é o capo.

Beijo

7:36 PM  
Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

O 'ético' e sua turma estão conseguindo que a Oposição fique atrelada ao dossiê e origem da grana em vez de descontruir com fatos e dados realmente marcantes, que mostrem claramente que os beneficiados atuais estão cavando suas sepulturas em depositar seu voto num déspota ignorante.
Tem que relembrar que o Duda foi réu confesso 'ao vivo e a cores' e continua tudo como está, a identificação da origem do dinheiro não irá atrapalhar a reeleição e a situação está confortável com a estratégia da oposição.
Acorda, ainda dá tempo e não esperem que caia do céu a solução...

10:21 PM  

Postar um comentário

<< Home