30 janeiro 2008

DE NOVO???



30/1/2008 19:47:00

"Brasil pelo menos não tem terrorismo", diz Marta em Madri



Madri - A ministra do Turismo, Marta Suplicy, se irritou nesta quarta-feira em Madri na Feira Internacional de Turismo quando foi questionada pelos europeus sobre a insegurança para os visitantes estrangeiros. "O Brasil pelo menos não tem terrorismo", respondeu.
Em entrevista coletiva, a ministra disse que, se tivesse medo, não viajaria à Europa e sugeriu que a Espanha, depois dos atentados ocorridos no país, não pode ser considerada um destino mais seguro do que o Brasil.
"Aqui tem terrorismo, cataclismos", afirmou Marta. "Um brasileiro morreu no metrô de Londres." "O Brasil não é um país mais violento do que os outros", acrescentou. "O que acontece no Brasil, principalmente no Rio de Janeiro, vira imediatamente manchete e uma tragédia." "Mas a violência pode acontecer em qualquer lugar. Você caminha pelas ruas do mundo inteiro e pode ser assaltado", completou a ministra. "O Brasil vive no imaginário como essa coisa enorme de insegurança."
A reação de Marta provocou silêncio na sala de imprensa da Feira Internacional de Turismo, onde o governo brasileiro apresentou o Plano Aquarela, uma estratégia de marketing para promover a imagem do país no exterior.
(Odia Online)


Trocando em miúdos: “-Atenção, srs turistas: relaxem e gozem”

De novo?
Ora...

2 Comments:

Blogger Blogildo said...

A Europa - principalmente a Espanha de Zapatero - é tão esquerdista, mas tão esquerdista, que até fiquei satisfeito de a Martaxa ter mandado um "relaxa e goza" para eles. Pena que ela queima o filme do país.

9:37 AM  
Anonymous Anônimo said...

:D Postei um vídeo sobre SOCIALISMO na Espanha hoje. :) Bjssss!

5:47 PM  

Postar um comentário

<< Home