17 dezembro 2007

BLOGAGEM COLETIVA

Esta é a forma que o autor do Blog encontrou para melhor divulgar este episódio, que requer pronta resposta da Justiça brasileira haja vista já se arrastar por longos 10 anos.
À esta mãe e toda a família da jovem Flávia: nosso apreço e solidariedade.


RALOS DE PISCINAS - EXIJA FISCALIZAÇÃO!

Texto escrito pela mãe de Flavia. Uma mãe que há quase 10 anos sofre, não só com o sofrer da sua própria filha, Flavia, mas, sobretudo, com a lentidão da "justiça" no Brasil.


"Este blog existe, porque minha filha Flavia, que em poucos dias completará 20 anos de idade, está em coma vigil há quase 10 anos desde que um acidente com RALO DE PISCINA lhe interrompeu a infância saudável. Este blog existe porque o acidente acontecido com Flavia já havia acontecido com outras crianças e continuou a acontecer, no Brasil, em Portugal, nos Estados Unidos, Na França, na Rússia...E este blog existe porque apesar da ação devastadora dos acidentes causados por ralos de piscina, locais e empresas responsáveis pela venda, instalação e manutenção desses ralos que compõem os sistemas de sucção de piscinas, continuam indiferentes à sorte das vítimas, continuam na impunidade, mesmo muitos anos depois da ocorrência das tragédias.É preciso urgência na fiscalização da venda, instalação e manutenção dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso punição exemplar para quem cometeu ou venha a cometer negligências com a segurança dos sistemas de sucção de piscinas. É preciso cobrar agilidade da justiça na proteção das vítimas.Como eu disse no post anterior, sozinhos fica difícil, mas juntos, somos poderosos. Por isso, peço a adesão de vocês na blogagem coletiva que estará acontecendo no próximo dia 17 de Dezembro, para aumentar a visibilidade da história de Flavia que é apenas um exemplo, não só no Brasil mas no mundo, da negligência, da impunidade e do desrespeito aos direitos humanos de todos nós.

EM TEMPO: A empresa fabricante do ralo de piscina que causou o acidente que deixou Flavia em coma irreversível e que até hoje não foi condenada pela justiça brasileira a indenizar Flavia, conforme venho mencionando em posts anteriores, é a JACUZZI DO BRASIL

FLAVIA,VIVENDO EM COMA

Muito obrigada.

Odele Souza "


Veja aqui.

2 Comments:

Blogger Odele Souza said...

Olá,
Peço desculpas por não ter vindo antes lhe agradecer por este post. Eu não sabia dele. MUITO OBRIGADA.
Um abraço.

6:02 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Não há de que, Odele.
Nós, os Blogueiros Unidos, somos uma grande família. Unidos pela rede, desde muito tempo, basta consultar a lista aí ao lado, acreditamos no lema: JUNTOS SOMOS FORTES!

Conte conosco.

12:16 AM  

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home