MENSAGEM PARA UMA SOCIEDADE DOMINADA POR SERES SÓRDIDOS
O fim...
Se você não tem discernimento para saber o que está acontecendo no seu país, e nem lutar pela sua salvação das mãos dos comuno-fascistas , você merece continuar vivendo vestido de palhaço e imbecil, ser explorado, e ficar mergulhado neste pântano fétido, dominado por um sapo barbudo que foi beijado pela princesa democracia para ascender ao poder, mas, vergonhosamente, traiu todos os princípios que dizia defender, demonstrando que não passa de um sórdido filhote do ovo da serpente do fascismo corrupto, sócio dos donos do capital que exploram e escravizam os excluídos, massa de ignorantes “educados” para aceitarem sempre serem subalternos de elites dirigentes genocidas, que praticam um tipo de capitalismo de preservação do Estado como instrumento de covarde exploração da absoluta maioria de seus súditos otários e palhaços do Circo do Retirante PiTóquio.
Os motivos...
Imaginem uma sociedade que aceita trocar o desenvolvimento auto-sustentado que gera empregos e aumenta a renda, por um programa assistencialista preservador da pobreza e aliciador de eleitores, que mantém mais de 50 milhões de cidadãos excluídos reféns do Estado corrupto e corporativista-meliante.
Imaginem um país em que o Estado se encontra controlado por mais de cinqüenta mil militantes do poder político fascista dominante, que estão enriquecendo com o fruto da manipulação espúria do poder público em benefício próprio.
Imaginem um país que tem um presidente que se comportou ao longo do seu mandato à semelhança de uma absoluta fraude como ser humano e como político.
Imaginem um país que tem um presidente pseudo-estadista que se declarou um deficiente físico mental-auditivo-percetivo pelo fato de que em nenhum momento diz ter tomado conhecimento, ter visto, ou ter ouvido falar, de grotescos e sistemáticos escândalos de corrupção gestados, acompanhados e controlados, pelos seus melhores amigos e companheiros de partido, que se reuniam em frente sua "sala de descanso" (pois é um presidente-apedeuta que não trabalha), e foram denunciados formalmente como pertencentes a uma organização criminosa, mas que nunca serão presos.
Imaginem um país que tem um presidente estelionatário, o “mago da política prostituída”, que passou todo o seu mandato mentindo e se colocando como cúmplice omisso da corrupção e do corporativismo meliante, esquecendo do governo e se dedicando apenas em tentar uma re-reeleição e conseguir manter seu projeto de poder perpétuo.
Imagine um país em que o poder público declara que a Previdência está falida e permite que os cidadãos morram na fila de espera dos hospitais públicos, mas que somente com os impostos criados para pagar esta previdência, se usados para a sua finalidade legal, e não desviados, resultariam em um superávit de mais de 70 bilhões de reais.
Imagine um país que não tem dinheiro para investir em educação, segurança pública, saneamento e na capacidade produtiva do país para fomentar o crescimento auto-sustentado, mas paga acima de 160 bilhões de reais de juros por ano aos banqueiros e aplicadores dos títulos públicos.
Imaginem um país que é controlado por um Estado absolutamente dominado pelo corporativismo mais sórdido entre os poderes da República, que determina que um corrupto da corte do Ali-Babá-Botox somente pode ser preso se os paradoxais princípios corruptos dos canalhas, prestadores de serviços da prostituição da política, forem atendidos; “não é permitido condenar um réu culpado confesso que não pode ser condenado” porque o próprio Estado não permite que o mesmo seja corretamente investigado, sendo as obviedades e as evidências dos seus crimes simplesmente desconsiderados.
Imaginem um país no qual algumas ratazanas dos porões do fascismo, representantes da classe dos artistas, acadêmicos, etc. ao perceberem o barco da democracia ser afundado pelos corruptos, saem de suas tocas imundas dizendo que os fins justificam os meios e fazem apologia pública da falta de ética, da imoralidade e do mau-caratismo nas relações políticas, apenas pelo fato de que “seu homem” tem grandes chances de ser reeleito.
Imaginem um país onde um juiz manda soltar ladrões de melancia tendo uma de suas motivações o fato de que os líderes dos bilionários ladrões da máfia corrupta que assalta os contribuintes são protegidos pela própria Justiça.
Imaginem um país em que empresários têm medo de não comparecer às reuniões promovidas pelo Ali-Babá-Botox para não serem perseguidos pelos fiscais do Estado assinando em baixo de que todos têm receio de verem descobertas suas falcatruas.
Imaginem um país em que seu Parlamento não passa de um covil de ladrões e prostitutos da política que recebem salários e mordomias milionários e que ainda pagam putas de zona para fazerem festa de distribuição do dinheiro roubado dos otários e imbecis contribuintes.
Imaginem um país em que o próprio presidente é descaradamente o líder da revolução que depôs todos os valores morais e éticos que deveriam ser base de sustentação da ação dos poderes públicos, colocando em seu lugar a meritocracia da meliância em que o mais valoroso dos homens é aquele que consegue roubar mais o contribuinte e mentir mais para os eleitores, ele próprio dando sistemáticos exemplos de obviedades e evidências do que significa ser um mau-caráter, hipócrita e leviano.
Imaginem um país onde os chefes das Forças Armadas e das forças civis aceitam ser subordinados à influência de uma organização criminosa mafiosa (Fôro de SP), e concordam pela cumplicidade da omissão em entregar sua pátria pacificamente nas mãos de um Estado Comunista de Direito.
Imaginem um país em que sua maior rede de televisão sempre se comporta como sócia dos poderes constituídos e como um instrumento sistemático de tele-alienação coletiva, devedora refém do poder público, produtora de novelas de horário nobre que fomentam a destruição da instituição familiar e de todos os valores morais e éticos da sociedade, em nome de uma liberdade de expressão corrompida e de um modernismo mundano que agride frontalmente crianças e adolescentes em fase de formação de caráter e personalidade.
Imaginem um país em que torcedores têm a “coragem” da covardia de agredir por motivos banais e matar outros torcedores de futebol, mas não tem a mesma coragem para salvar seu país, enfrentando os fascistas que os farão escravos de um Estado Comunista de Direito ditatorial, autocrático e autoritário.
Imaginem um país em que a sociedade fica apática ao perceber uma bandeira vermelha de estrela única sendo colocada no lugar de sua bandeira nacional.
Para não esquecer...
Se você não tem discernimento para saber que país é este e nem lutar pela sua salvação das mãos dos comuno-fascistas, depois de um outubro qualquer você merece continuar vivendo vestido de palhaço e imbecil, ser explorado, e ficar mergulhado nesse pântano fétido dominado por um sapo barbudo que foi beijado pela princesa democracia para ascender ao poder, mas vergonhosamente traiu os princípios que dizia defender, demonstrando que não passa de um sórdido filhote do ovo da serpente do fascismo corrupto, sócio dos donos do capital que exploram e escravizam os excluídos, massa de ignorantes “educados” para aceitarem sempre serem subalternos de elites dirigentes genocidas que praticam um tipo de capitalismo de preservação do Estado como instrumento de exploração da absoluta maioria de seus súditos otários, palhaços do Circo do Retirante PiTóquio.
"Uma nação pode sobreviver aos idiotas e até aos gananciosos. Mas não pode sobreviver à traição gerada dentro de si mesma” (Cícero), fruto da covardia e omissão de seu próprio povo e provocada pela liderança carismática-corrupta de canalhas.
Geraldo Almendra
10 Comments:
Alexandre
Antes quero pedir desculpas pela ausência em visitar os amigos. Estive mais de dois meses envolvida em um trabalho no interior do Estado, com tempo quando muito para postar.
Quase desisto do meu blog. Por vários motivos, inclusive o de achar que pouco estou contribuindo para reverter (nas minhas parcas limitações) a situação deplorável em que se encontra o País.
E parabéns pelo texto, pela lucidez de sempre!!
Bjs
Inicialmente é um imenso prazer receber a sua visita. Quanto a "desistência": NEM PENSAR! Nós precisamos de vc, minha Santa.
Também me sinto desestimulado às vezes, mas aí surge algo pior e minhas forças se renovam só em pensar no país que deixarei para meus netos.
Um beijo,
Este comentário foi removido pelo autor.
Putitanga, perdi o fôlego lendo as razões pelas quais mereço continuar vivendo vestido de palhaço e imbecil, ser explorada, e ficar mergulhada neste pântano fétido, imaginando esse país aí, infelizmente, nada utópico. Bjin.
Alex, querido, que belo texto. E o pior é que estamos sempre naquele buraco psicodélico que escrevi outra vez no meu blogue. Mas ainda bem que temos uns aos outros por aqui, não é? Beijos
Alexandre, caro amigo seu post está excelente! Eu só acrescentaria que na minha opinião são uns comuno-fascistas e não só fascistas, o que aliás é quase uma redundância, porque além de terem em comum o totalitarismo autoritário que sempre privilegia uma classe dirigente, o nazismo quer dizer nacional-SOCIALISMO!
Grande abraço!
Suzy. Fica acrescentado de acordo com a sua orientação.
Muito Obrigado pela visita.
Alexandre, espero você lá no blog para receber seu prêmio.
Grande abraço
Bom dia! Seu sofrimento é palpável.
Solicito autorização para inclui-lo
no link do Espaço Mensaleiro.
Muito obrigada.
Desculpe se estou importunando.
Solicito autorização para colocar seu trabalho no link do Espaço Mensaleiro. (http://espacomensaleiro.blogspot.com
Costumo pedir autorização porque
essa é a forma correta...
Muito obrigada.
Postar um comentário
<< Home