17 abril 2008

NUNCA DUVIDAMOS, MINISTRA !



Em ato falho, Dilma chama evento de 'comício'


Em discurso, a ministra Dilma Rousseff, potencial pré-candidata à sucessão do presidente Lula, cometeu um ato falho. Ela chamou de 'comício' o evento de vistoria de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) em Belo Horizonte (MG).

"Eu queria desejar e dirigir um especial cumprimento às mulheres aqui da frente que hoje animam, sem dúvida, esse comício", disse a ministra em seu discurso..


(Terra Notícias)



Nunca duvidamos disso... pode ter certeza.

5 Comments:

Blogger Saramar said...

Alexandre, como sempre, interpreto tal "ato falho" como provocação.
Quem irá confrontá-los com a lei eleitoral?
O Ministro Marco Aurélio de Mello já avisou ao presidente Luiz Inácio da Silva sobre suas práticas ilegais. O que aconteceu? Nada.
Eles estão rindo da legalidade.

6:21 PM  
Blogger Marie Tourvel said...

Sei lá se foi meu comentário anterior. Mas não importa. Prefiro mandar um beijinho pra você a ter que falar da Dilmalou ou de lulopetistas. Beijos, querido.

12:19 PM  
Blogger Eliana Gerânio Honório. said...

Alexandre, muito obrigada.
Muito obrigada mesmo.

3:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

Qualquer piscar de olhos é motivo pra vocês. Êta oposição sem propostas, sem plano, sem rumo. Só sabem ficar feito macacos zombando de meros detalhes sem oferecer um rumo alternativo que funcione. Por isso que estão perdidinhos. Pode censurar meu comentário, é só pra você ler mesmo. Faça igual o ditadorzinho de meio neurônio que é o Coronel, censurando seu blog, ofendendo as pessoas e se achando o máximo. Continue assim, sua oposição está lhe rendendo ótimos frutos. Por sinal, cadê o bostículo do bolsonaro, lambe-saco de torturador? Sumiu o safado...tá com bafo ruím, cheirando cú de general.

2:05 AM  
Blogger Alexandre, The Great said...

É... realmente o país tem que mudar. O "nível" está subterrâneo (e fétido)!

4:22 PM  

Postar um comentário

<< Home