20 maio 2008

IMAGENS QUE "DIZEM TUDO"...

Enterro do Delegado Alcides Iantorno (19/05 - foto G1)


Enquanto isso, em Paris...

Que "fofo", não concordam?

5 Comments:

Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

Patético!
Nosso País está patético, hoje a CPI dos Cartões mostrou claramente a vergonha que são os representantes do Povo e Estado.A foto do Governador traduz nosso querido Rio de Janeiro.
Infelizmente,

1:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

ENQUANTO ISSO AQUI EM SP
É irregular a compra de 12 trens da Alstom, por mais de R$ 223 milhões, sem licitação, pela Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), segundo julgamento do Tribunal de Contas do Estado (TCE). A ilegalidade é óbvia, de acordo com o Tribunal: um contrato, com vigência de 1995 a 2000 para todo um lote de trens já entregue, foi "ressuscitado" para essa nova compra em 2005. Além disso, os equipamentos foram para uma linha da Zona Sul e não da Leste, como previa o contrato regular.

Com tudo isso, o ex-governador Geraldo Alckmin declarou à imprensa que não vê "fato concreto", passível de qualquer averiguação. O governador José Serra adota a mesma linha. O TCE faz a sua parte, mas o Executivo paulista não tem nenhuma sindicância, nenhuma investigação, uma apuração a fazer, nenhuma satisfação à opinião pública? Considero um desrespeito aos paulistas que o PSDB mantenha essa postura, aja como se nada tivesse que explicar e continue a aumentar o número de CPIs enterradas em São Paulo – mais de 60 nesses 13 anos e meio de administração tucana. Que transparência, hein?

7:02 PM  
Blogger Eliana Gerânio Honório. said...

Alexandre,
SEM COMENTÁRIOS!
Nem sei o que dizer!

Eliana

7:09 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Realmente... o PSDB é tão merda quanto o pt. Aliás são "merda da mesma fossa".
Mas o post refere-se ao "governador" do RJ, percebeu?

7:26 PM  
Blogger Unknown said...

Fofo é bom Alexandre, a gente até poderia usar outros adjetivos, mas todo mundo já sabe e fofo é mais elegante.

4:19 PM  

Postar um comentário

<< Home