08 abril 2009

CONTO DE MENTIROSO...




Lula desmente Marta e diz que não há candidatura de Dilma





Brasília -

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu nesta quarta-feira a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e disse que não definiu os nomes de possíveis futuros coordenadores da suposta campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República nas eleições de 2010. Braço direito de Lula e responsável pela coordenação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma é apontada como possível nome petista para sucessão presidencial.


"Não nomeei ninguém. Não sabemos nem se a Dilma é candidata ainda. Não sou eu quem cuida disso", disse o presidente ao rebater as declarações de Marta.



A ex-prefeita se declarou na segunda-feira como possível coordenadora da ministra Dilma Rousseff e afirmou estar disposta a desenvolver um "trabalho de base" para fortalecer em São Paulo o nome de Dilma à presidência. "Trabalho de militância mesmo, pé no barro", ("mão na m..." seria mais apropriado) anunciou Marta Suplicy.






Pergunta: quem é o mentiroso(a) neste conto?

Aliás: quem é o MAIS mentiroso(a)?





3 Comments:

Anonymous Alcinéa Cavalcante said...

Deixando as mentiras de lado...
Vim te desejar Feliz Páscoa.

12:36 AM  
Blogger Laguardia said...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.

2:10 PM  
Blogger Moita said...

Grande Alexandre

De volta, mesmo?

Eu tou quase parando. rss

Mas o mentiroso é sempre Lula.

Abs

7:39 PM  

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home