11 outubro 2012

E AÍ, LULA? TOME UMA SAIDEIRA...



E aí Lula, toma uma saideira ..., melhor dizendo..., uma expulsadeira!!!
Lula pós-canceroso, pré e pós-chefe do mensalão, ex-cachaceiro e ex-cigarrilheiro, vândalo da constituição federal, criminoso administrativo, mestre de coligações de quadrilhas, pré e pós-ocioso do trabalho, analfabeto moral, desqualificado metalúrgico, aproveita e toma uma saideira.
Sim, Lula, toma uma saideira, pois tudo indica que você está de saída. Vai sair da vida política profana que você nos jogou numa sarjeta civilizatória.
Agora seus opositores legítimos, nós da “zelites”, vamos fomentar o "revanchismo denuncista" contra o Lulismo, aquele seu estilo satânico de governar com gente diabólica.
Como você fazia no sindicato lá no ABC de São Paulo, entre os anos 1970 e início dos anos 1980.
Seu petismo, em nome dos trabalhadores, trouxe um estigma infernal para aqueles que sustentaram sua corte de malditos, corruptos e mercenários, de guerrilheiros, terroristas, quadrilheiros, ociosos perversos, vagabundos, escroques e todas as respectivas parentelas.
Os militantes petistas são “mercenários”, já que pesquisas indicam que mais de 100% deles recebem ou emprego público, ou pensão, ou comissões sobre negócios degenerados, do estado Lulista com empresários da pior espécie antipatriótica e parece que as vitaminas estão acabando ...
E as reservas deficitárias de vitaminas de seu organismo apodrecido, pelas tempestades de sua vida mundana e de orgias morais e institucionais, vão levá-lo para sair da vida pelo sifão da privada, onde você defecou suas ideações abestadas e suas escrotices de malandro burro.
Você é um burro..., um estúpido..., Lula!
Aproveita e toma uma saideira..., melhor: uma expulsadeira, Lula; já que você pode já estar encomendado para sair de vida, pela via de doenças e calamidades pessoais ... Vem enfarto por aí, ou recorrência do seu câncer. E ele é seu juiz.
A impressão que temos neste instante é que o lulismo vai começar a se "desmilinguir", e a estratégia e fazer com que ele sangre até durante as eleições de 2012, para tirar o petismo perdulário e irresponsável dos municípios e capitais que estão sob molestação política e pública do PT.
Exato, nos aparenta um torniquete estrangulador, ou um sedimento de área de manobra que se estreita.
Você está cercado pelo mal que produziu. Ou vão colocar muito peso e fardo para sua energia, que vai se escasseando. Ou um maçarico de chamas revanchistas vai queimar sua imagem pública e cívica, com a assunção de imoralidades incendiárias do seu extinto lança chamas, como presidente da república. Ou vão tirar sua falsa roupa de dignatário, com vistas a sua nudez cívica deformada e dos seus desvios de conduta, que farão cair o seu vestido da "prostituta de púrpura", que você é até agora, nesta sua campanha de militância antijurídica e contra o STF.
Lula, este seu organismo de alto consumo e pouco desempenho, que se esvai sem as vitaminas de reposição construtiva, está a ruir e arruinar-se mais ainda.
Lula, a desidratação e a diarréia pelos protozoários das coligações infecciosas, das quais você se serviu e nos infernizou vai ressecar o corpo meliante do Lulismo asqueroso, e assim pode ele morrer, e a história por mais de séculos irá lançar iras por sua contribuição maléfica à pátria Brasil.
O lulismo está cada vez mais fraco, pois apesar de financiar várias propagandas enganosas e aliciar jornais, jornalistas e periódicos, aparenta um esmorecimento por perda de caráter e honestidade, de difícil defesa positiva.
As agências já vêm percebendo que precisam se alinhar a uma ética, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte não se revelou acertado, que não lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. Lula, você vai pagar esta conta, junto com sua quadrilha ...
O lulismo está fraco, pois ainda que dure seu temerário gasto eleitoreiro, nestas eleições 2012 e na de 2010, ainda que dure o resquício de sua popularidade fictícia, elaborada por agentes tecnicamente duvidosos, a sociedade já se manifesta como o antibiótico atrás da virulência moral, técnica, política e patriótica.
O lulismo está fraco, pois seu alicerce está no monturo da "areia" orgânica apodrecida do PMDB, do Sarney e do Temer, cujo modelo de inspiração é o demoníaco senador maranhense.
Sarney aquele homem que conseguiu um consenso, entre as máfias políticas, de que o seu estilo é aquele da destruição pelo "excesso de continuidade".
O camaleão mimetista de duração meio secular. É muito para um país, que ainda é muito pobre. E, então, as máfias vêm percebendo que precisam se alinhar a uma ética, mesmo que tardia e aproveitadora, enquanto o horizonte não se revelou adequado, que não lhes desbanque numa revanche ou acerto de contas. E, para o fim provável, o STF começa a se redimir, junto a pátria e aos interesses do povo brasileiro.
Sem guerra, sem guerrilha e sem terrorismo, a justiça superior começa a ceifar o joio maldito da tradicional política brasileira.
O lulismo criou para si mesmo a energética do esvaziamento. Dos vários cenários possíveis nos aparenta um. E é o que se consolida, afunilando o sistema degradado, e insustentável, para a passagem de um "novo parto".
Vem aí um novo filhotinho para moralização da república!
O seu lulismo usou gente errada e incapaz, e ele está usando gente de má fé. Ele usou instigadores e prospectores de reações sobre sua iniquidade, balizando até onde ele podia ir. Ninguém reclamou? Então, vamos prosseguir...
Mas até quando? Chegaram muito longe por sorte da ausência de uma reação sócio-militar. Mas, a reação da justiça começa a nos configurar numa renovada república do Estado Democrático de Direito – e agora podemos até nos arvorar em manifestações com júbilos: Joaquim Barbosa nós te amamos. Eliana Calmom nós te amamos.
Carmem Lúcia nós te amamos ...
Dessa forma nesse novo cenário uns ganharão e outros perderão. Doravante rogaremos que meliantes como você Lula, e suas quadrilhas, sempre venham a perder ...
Quem tiver a habilidade para a nova situação, que nos encaminha a um novo perfil de especialização administrativa nos cargos do executivo público, vai "frutificar" . Quem está preparado vai se dar bem. Quem não está vai se dar mal. Os protótipos de Sarney e seus bajuladores clônicos, além de você, Lula, e sua corja, podem estar sendo "sugados" para o ralo da história.
Em futuro breve, o lulismo vai perder sua posição molestadora, e irá entrar numa tormentosa saraivada de representações, e processos, ao se revelarem os seus ilícitos, ao se revelarem as suas confrarias de bandidos que lhes prestaram serviços, ao se revelarem seus arquivos, suas conversas "secretas".
Poderá ser um elevado momento educativo, para o povo brasileiro. Quem são os líderes desse povo?
Surgirá o "revanchismo denuncista" contra o lulismo, o que Marcos Valério faz agora, após passar recibo de otário.
O povo brasileiro perdeu 10 anos de vida civilizatória com suas manobras e demagogia, seu Lula. Veja agora o Valério, querendo lhe dedurar. Não venha dizer agora que você é vítima de denuncismo?
Agora num movimento escalar, e de inversão de polos, a imprensa vai dizer ser dela a iniciativa, após quase 11 anos do mau caratismo governista, e ainda com sua filhota inescrupulosa Dilma.
Ou isso já se revela que ao iniciar o esgotamento do seu modelo lulista, e depois de ter se fartado em enganar, seu Franklin Martins! E de ter embolsado as generosas verbas de propaganda e publicidade, é hora dela se alinhar com um novo padrão moral?
Está havendo um "desmanche" completo do lulismo, de uma estrutura de roedores, gafanhotos e saúvas. Quem estará se vingando de você, Lula?
Será que nesta hora tão propícia está se iniciando a "forja da moralidade" no Brasil? Os "Bolsa Ditadura" vão ser novamente investigados e arguídos, para validar suas compensadoras "compensações"? Vão rastrear todos os negócios do seu lulismo e "marcar" o dinheiro e as rotas "migratórias" para paraísos fiscais? O imposto de renda e o Banco Central irão levantar, como se faz a todos os homens comuns, o ritmo de enriquecimento dos salafrários e quadrilheiros amigos seus? Quem mesmo estará se "vingando" de você? Se você como político ficou rico, qual o seu segredo para ter esse enriquecimento, sem ser notado?
Pelas vias, assim se cumprindo, nos aparenta que você Lula está "enfraquecendo". Seu caráter fraco há muito já foi notado, da sua metamorfose que sem critério e princípios, se enrosca e se meneia, dentro dos cordéis imaginários, que nem "Proteu" ousou conceber.
Vai aí seu Lula, toma uma saideira, provavelmente você e sua corja serão a nova Gení, e o novo cuspe social, de expurgo dos excrementos, o catarro do socialismo comuna, que se sobrepõe às melecas de todas as gripes, dos animais rasteiros e venenosos.
Vai aí seu Lula, toma uma saideira, para esquecer, se intoxicar ou se entorpecer ...
Você sífu, canalha do ABC!
Abraços,

Lewton
Engº Industrial Metalúrgico
Conheci Lula no ABC nos anos 1970, quando estava a serviço da CSN

0 Comments:

Postar um comentário

Links para este post:

Criar um link

<< Home