20 janeiro 2006

EXPLICAÇÕES

Aos amigos e leitores eventuais ou frequentes deste blog.
Comunico, ao mesmo tempo apresento minhas excusas, pelo lapso temporal que imponho por motivo alheio a minha vontade.
Ocorre que ao regressar de recente viagem deparei-me com um problema na placa de vídeo do meu PC, cuja substituição se impõe.
Assim sendo espero poder voltar a publicar meus artigos na próxima semana e não poderia deixar de comunicar tal situação a todos, pois são muito caros para mim.

Grato pela compreensão e até breve.

17 Comments:

Blogger Moita said...

Lula é o culpado desse problema do seu PC. pelo menos desse.

Porque ele nunca assume culpa de nada!!!Pô.

4:55 PM  
Blogger Nat said...

Alexandre,

Estarei aguardando anciosamente por seus textos!!!!

Grande abraço!

7:22 PM  
Blogger Moita said...

Alexandre dá desculpas.
Ele está muito falante.
Não respondeu ao meu verso,
isto é preocupante.
Já disse pra Saramar:
ele acabou de arranjar,
de certo, outra amante.

4:31 PM  
Anonymous Anônimo said...

Oi Alexandre,

Tomara que seja logo consertado, sinto falta dos seus textos!

10:27 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Ao amigo MOITA: espero que o gracejo esteja no limite da rima e do verso, pois não acredito numa grosseria destas de forma tão gratuita.
As minhas leitoras: desculpas pelo contratempo.

11:05 PM  
Blogger Santa said...

Alexandre não sabia que tinhas voltado. Que bom!! Assim teremos seus textos que são excelentes aos nossos olhos.

Quando a mim, particularmente, não precisa se desculpar. Ao comentário do MOITA vale a licença poetica...E ele parece ser uma pessoa muito bem humorada.

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

A tecnologia faz maravilhas em nossas vidas! Mas nem tudo é perfeito... Beijos!

11:58 AM  
Anonymous Anônimo said...

A tecnologia faz maravilhas em nossas vidas! Mas nem tudo é perfeito... Beijos!

11:58 AM  
Blogger Moita said...

Sou, praticamente, analfabeto em manejar blog.
Você foi a primeira e única pessoa que me ajudou.
Você seria a primeira (não a única) pessoa que eu não
faria grosseria nenhuma, nesse ambiente.

Você mora no Rio de Janeiro eu em Natal, nosso conhecimento é de blogs,
Como poderia alguém acreditar que o meu verso pudesse ser verdadeiro.
A não ser que você tivesse me contado. Mas, se tivesse me contado eu não contaria nem ao Papa.
No seu perfil, você se diz solitário. O que eu, erroneamente, compreendi que pudesse brincar até com um pouco mais de liberdade, nesses aspectos. Você disse: “que o gracejo fique nos limites das rimas”. Mas é apenas e exatamente isso. O verso pinta na sua cabeça de repente, você escreve se não passa. Eu sou brincalhão pó natureza.
Quando eu disse no 1° comentário que o Lula era responsável pelo bug no seu PC,
Será que alguém vai acreditar?....

Espero que você entenda e me perdoe.

Com estima e admiração
MOITA

12:52 PM  
Blogger Moita said...

Só deixando de glosar
Mesmo não sendo defeito
Pois quem glosa está sujeito
A ferir ou melindrar
A intenção é só brincar
Não é praticar o mal
Mas no ambiente virtual
Não tem o olho no olho
Ninguém vê que é só um molho
Num eterno carnaval!

12:54 PM  
Blogger Santa said...

Alexandre querido,
Estou passando e aguardando seu próximo artigo. Já resolveu os problemas técnicos?? Beijos.

7:16 PM  
Blogger Moita said...

Alexandre

Amigo, em resposta ao seu e-mail,
Acabo de lhe enviar outro,
Espero que as dúvidas sejam dirimidas.

1 abraço

10:27 PM  
Blogger Saramar said...

Alexandre, cadê você? Ainda não conseguiu consertar seu micro?

Beijos

10:29 AM  
Blogger Moita said...

Alexandre

Desejamos a sua esperada volta
ao gramado. O time ta desfalcado.

1 Abraço

1:05 PM  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Mais um programa de transferência de renda.
- Como assim!?
- O governo brasileiro aceitou reduzir o lucro ...
- É!
- ... da Petrobrás, para permanecer na Bolívia.
- Huumm, por que só pra eles, e pra nós não!
- Vamos lançar uma campanha!
- Qual?
- FORA PETROBRÁS!!!
- Boa idéia!
- É!

6:12 PM  
Anonymous Anônimo said...

Caro Alexandre,

Ainda que muito tardiamente, vim aqui agradecer e retribuir a sua visita, quando encontro uma pauta de discussão queacima de tudo, justifica a minha falta: é que como somos todos humanos normais (com um montão de problemas, probleminhas e problemões), sem termos "grandes" estruturas a nos suportar na manutenção dos blogs, imagfino que estejamos todos perdoados por essas "falhas".

Parabéns pelo seu blog.

Um abraço,

12:35 AM  
Anonymous Anônimo said...

Cool blog, interesting information... Keep it UP free clips about fat sex Didrex recreational Revision rhinoplasty by dr conrad Tight t shirt pics Angeles care los rosacea skin 20 Apparel baseball classic world http://www.adipex-1.info/Percocet.html Buick rainer floor mats Expired prescription vicodin ionamin without a prescription Iowa+football anxiety buspar medication Bextra stroke philadelphia mild stroke stroke sign and

3:30 PM  

Postar um comentário

<< Home