01 agosto 2006

ELA SABE... (2)

Terça, 1 de agosto de 2006, 01h36 Atualizada às 06h31
Heloísa diz para Lula: "só não mande me matar"


Durante discurso em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a candidata do Psol à Presidência da República, Heloísa Helena, reagiu com ironia diante das notícias de que o PT, do concorrente Luiz Inácio Lula da Silva, está empenhado em combater sua candidatura, que ganhou fôlego segundo as últimas pesquisas eleitorais.


"Quero fazer um apelo. Só não mande me matar, porque dizem que lá tem tudo que é tipo de gente. No vale-tudo, não vale mandar me matar. Porque sei que são capazes de mentir, de caluniar, de roubar. Agora, por favor, me deixem criar meus filhos", afirmou a ex-petista, depois de criticar ministros de Lula que têm atacado sua campanha.

"Eu já estou ficando assim meio cansada desse povo, desses ministros do presidente Lula", declarou.

"O que eu espero mesmo do presidente Lula não é a fúria, a intolerância e a crueldade do governo em relação a mim", disse, se dizendo surpresa com a "fúria, intolerância e perversidade" que uma "subidazinha nas pesquisas" teria causado.


Redação Terra


Conforme já foi publicado aqui: ela sabe com quem está lidando, ela sabe...

8 Comments:

Blogger Clau said...

É Alex...aos pouquinhos ela está soltando o verbo... em breve teremos mais 'dicas'...
Bjs

10:05 AM  
Blogger Da C.I.A. said...

H.H., ou melhor, a C.C. ( como diria o Kozel ) está criando ótimos constrangimentos à campanha de Lula.
E este é o limite de competência dela

2:42 PM  
Blogger Soube said...

- Soube?
- Do quê?
- Pois é Alexandre, essa frase de HH foi pouco usada pela mídia.
- É!
- Mas é muito reveladora, afinal, ela deve saber o que diz...

10:10 PM  
Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

Ela não pode se comunicar com muita intimidade, algumas vezes com a verborragia intelectualóide outras com com sotaque de povão nordestino senão vai virar caricatura.
Será útil na TV para polemizar e bater de frente com o 'ético', mas corre o risco de levantar a bola para que ele possa tratá-la como uma pobre coitada e aí se fortalecer no NE. Não podemos esquecer que o motivo da saída dela do PT não foi a corrupção e sim divergências ideológicas.
No Rio acredito que ela ganhe, é do carioca, mas sempre será tratada como o América FC.

10:54 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, boa noite.

Estou de acordo com o Soube: parece que a imprensa morre de medo de tocar neste assunto. Porém, espero que ele venha à tona no horário político.

Beijos

1:14 AM  
Blogger Al Berto said...

Olá:

Como sempre, pela ideia subjacente ao post, vir aqui é um momento interessante.
Até ao próximo.

Um abraço

1:16 PM  
Anonymous Anônimo said...

A HH é uma ingrata quando o ACM violou o Painel do Senado, afirmou que ela tinha votado contra a cassação do Senador Corrupto(TRT-SP) Luiz Estevão por ser amante dele o PT saiu em sua defesa.

6:33 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Os "defensores do indefensável" estão cumprindo à risca as "ordens" do Cmte POMAR.

Porém sua única estratégia diante daquilo que não têm como explicar é a "guerra de bugios".

Se esta não funcionar partem para o "plano B" - "o abraço do afogado"

Normalmente eu não falo com gângsters, pois tenho um nome a zelar.
Mas vou abrir uma exceção excepcionalíssima.

Galvão.
Faça um favor a si mesmo e a todos os que comentam por aqui: vá procurar sua turma lá em www.cuba.cu

8:13 PM  

Postar um comentário

<< Home