21 setembro 2006

QUESTÃO DE PRIORIDADE, APENAS


O assunto mais efervescente é o "Dossiê Freud", indiscutivelmente. Mas como este assunto não se esgotará nesta semana, adiarei minha opinião sobre o tema para postar algo que considero inadiável (e, ao mesmo tempo, abominável): trata-se do verdadeiro terrorismo autoritário e odioso que vem sendo desencadeado contra a jornalista Alcinéa Cavalcante do Amapá protagonizado pelo jurássico "coroné bigodòn".
Conforme citação em seu último post no blog, está sob liminar judicial impelida a retirar postagens contendo reproduções da capa da Revista VEJA, sob pena de pagar multas sucessivas de R$ 10.000,00.
O blog, exercendo o direito inalienável de todo e qualquer cidadão brasileiro de livre pensamento e livre expressão, condena este terrorismo ideológico e se alia a campanha nacional em defesa da liberdade de expressão dentro dos limites constitucionais.

Portanto: XÔ SARNEY, XÔ LULA, XÔ CHAVEZ, XÔ EVO, XÔ SATANÁS!

5 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

Estamos juntos com ela! No mais, é odioso vivermos num país onde a liberdade é tolhida dessa forma. Xô, mesmo! É tudo uma corja de vagabundo, mesmo! Fico puto...

9:04 AM  
Blogger Saramar said...

Alexandre, bom dia.
A perseguição a um blogueiro significa perseguição a todos nós. Eu creio que só nossa união poderá impedir que futuros "tiranetes" venham a repetir o que este agora anda fazendo com a jornalista.
Parabéns pelo texto.
Beijos

9:24 AM  
Blogger Jorge Sobesta said...

Já pensou se começarem a proibir humoristas, cartunistas, escritores e artistas a exprimir suas ideas e opniões pessoais?
Vamos voltar a época dos gorilas e tanques.
Isso é revoltante.

Um abraço.

10:03 AM  
Blogger Walter Carrilho said...

É saudades da ditadura. O bigodão curtia a época. O pior é que tem gente que vota nele!!!

10:27 AM  
Anonymous Anônimo said...

Portanto: XÔ SARNEY, XÔ LULA, XÔ FIDEL, XÔ CHAVEZ, XÔ EVO, XÔ SATANÁS! ISSO MESMO ALEXANDRE!!! rsrs

11:49 PM  

Postar um comentário

<< Home