25 outubro 2006

"MEUS PÊSAMES, BRASIL !"


Quarta, 25 de outubro de 2006, 16h37

Chávez está satisfeito com vantagem de Lula nas pesquisas


O presidente da Venezuela, Hugo Chávez, se mostrou satisfeito na quarta-feira com a vantagem mostrada nas pesquisas eleitorais de seu colega brasileiro Luiz Inácio Lula da Silva (PT), que disputa a reeleição no domingo.
O presidente-candidato Lula, a quem Chávez se refere como seu "amigo", ampliou a vantagem para 21 pontos percentuais sobre Geraldo Alckmin (PSDB), seu adversário no segundo turno, segundo pesquisa do Instituto Datafolha divulgada na terça-feira.
"A noite vi que Lula leva 20 pontos de diferença sobre o candidato da direita. Assim tudo indica que teremos Lula como presidente do Brasil por mais quatro anos para avançar na integração", afirmou Chávez num ato com mulheres.
Embora tenha dito que é preciso esperar a "decisão do povo do Brasil", acrescentou que "estamos muito contentes aqui de ver como Lula conseguiu essa vantagem".
Segundo a pesquisa do Instituto Datafolha, a intenção de voto para Lula passou de 57 para 58 em relação à pesquisa anterior, na semana passada, enquanto Alckmin oscilou de 38 a 37 por cento.
Chávez confessou no início do mês que tinha esperança de que Lula conquistasse a reeleição no primeiro turno, em 1o de outubro.

Reuters


Só este fato, não fossem todos os outros proporcionados aqui mesmo pelo atual presidente, seria suficiente para um eleitor consciente mudar o seu voto caso ainda pretendesse reeleger o atual.
Ser apoiado pelo Coronel H. Chàvez, “o democrata”, é a maior prova de que estamos caminhando a passos largos e céleres para o atraso e para o obscurantismo.

Meus pêsames, Brasil !

6 Comments:

Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

Chavez, o conciliador, o que abriu mão do Conselho de Segurança da ONU em favor do Morales.
Projetos de liderança totalitária em curso, o sucessor de Fidel mirou na cubanização da AL financiada pelo petróleo e miséria dependente.

8:18 PM  
Blogger Jorge Nobre said...

Pesames nada, este povinho bunda tem mais é que apanhar para aprender.

8:39 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

Luiz Carlos.
Veja na foto que ele pretende se "conciliar" com alguém, não é evidente?

9:07 PM  
Blogger Kafé Roceiro said...

Sou igual São Tomé, só acredito vendo, meu irmão! Inté procê...Cê tá bão?

1:32 AM  
Blogger Da C.I.A. said...

"Povo consciente"? No Brasil? Sem chances

9:53 AM  
Blogger Da C.I.A. said...

"Povo consciente"? No Brasil? Sem chances

9:53 AM  

Postar um comentário

<< Home