22 setembro 2006

LULA, "O POSSUÍDO"


LULA DIZ QUE ESTÁ COM “UM DEMÔNIO NO CORPO”.


Em reunião com mega-empresários, realizada na noite da última quinta-feira (14 de setembro), o Presidente da República candidato à reeleição - Lula - declarou publicamente que tem um "demônio no corpo", que o está “tentando” para fechar o Congresso e implantar uma ditadura no País, ao estilo da que existe na China.

O curioso é que, uma semana antes, uma seita protestante, que se intitula "Assembléia de Deus", declarou apoio oficial à reeleição do "endemoniado candidato" (vejam aqui).

Lula se destacou em seu governo por defender o aborto, o homossexualismo e por uma corrupção nunca antes vista na história deste País. Agora, declarou, em uma reunião com influentes empresários, que tem um demônio no corpo.
Será que os pastores e "bispos" dessa "Assembléia" que se diz "de Deus" (vejam só onde os crentes colocaram o santo nome de Deus!), têm consciência de que, ao declararem apoio oficial a Lula, podem estar fazendo um pacto com o demônio?
Será que essa tal "Assembléia", que se diz "de Deus", também aprova o aborto, o homossexualismo e, principalmente, a corrupção escancarada e cínica?
Será que os pastores dessa "Assembléia", que se diz "de Deus", aprovam também uma ditadura como a da China, em que o cristão é condenado e morto?
Se é assim, são pastores falsos e maus, porque um bom pastor não entrega suas ovelhas para a morte; antes, "o Bom Pastor entrega a sua vida pelas ovelhas" (Jo 10,11).


Nesta reunião de empresários, em que Lula declarou "ter um demônio no corpo", estavam presentes:

Roberto Setubal (Banco Itaú)
Gabriel Jaramillo (Banco Santander)
Pedro Moreira Salles (Unibanco)
Eugenio Staub (Gradiente)
Paulo Cunha (Grupo Ultra)
Abilio Diniz (Supermercados Pão de Açucar)
Marcelo Telles (Cervejaria AmBev)
Brian Smith (Coca-cola)
Sergio Barroso (Cargill)
Marco Antonio Bologna (TAM)
Constantino Oliveira Junior (Gol)
Ivo Rosset (Valisère)
Josué Gomes da Silva (Coteminas)
Vicente Donini (Marissol)
Decio Goldfarb (Lojas Marisa)
Michel Klein (Casas Bahia)
Amarilio Proença de Macedo (J. Macedo Alimentos)
Milton Cardoso dos Santos Filho (Vulcabrás)
Salo Davi Seibel (Satipel)
Agnaldo Diniz Filho (Cedro Cachoeira)
Luiz Fernando Furlan (ex-presidente do Frigorifico Sadia)
Paulo Skaf (FIESP -- Federação das Industrias do Estado de São Paulo)
João Carlos Oliveira (Associação Brasileira de Supermercados)
Elcio Giacometti (Associação Brasileira da Industria de Calçados)
Synesio Batista (Abrinq - Associação Brasileira da Indústria de Brinquedos)
Helio Magalhães (Camara Americana de Comercio)


As reportagens jornalísticas abaixo transcritas sobre a reunião de Lula com os mega-empresários, em que o Presidente afirmou ter um "demônio no corpo" que o está "tentando" para fechar o Congresso e implantar uma ditadura como a da China, evidenciam mais um, e talvez o maior de todos, perigo que se aproxima com a concretização de sua reeleição.



Folha de São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2006
“Durante jantar de plutocratas a que Lula compareceu na quinta-feira, o empresário Eugenio Staub perguntou-lhe como pretendia fazer, durante um segundo mandato, as reformas que julga necessárias. "Nosso Guia" respondeu: "Staub, não acorde o demônio que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Congresso e fazer o que é preciso". Segundo Lula, o próximo Congresso será pior do que "esse que está aí", pois virá com Paulo Maluf e Clodovil. Expressando-se na sua língua franca, deixou mal a mãe de pelo menos 20 notáveis nacionais. A proposta golpista do demônio que Lula carrega consigo foi contestada pelos inúmeros convidados que a ouviram. Lula vê outro empecilho para o êxito do seu projeto: a imprensa. Nos últimos 50 anos, o coisa-ruim rondou três presidentes: Jânio Quadros, João Goulart e Costa e Silva. Nenhum deles concluiu o mandato. (Castello Branco e Ernesto Geisel fecharam o Congresso por poucas semanas.) Seja o que Deus quiser.”


O Estado de São Paulo, domingo, 17 de setembro de 2006

"A conversa corria animada, entre um grupo de empresários e o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, no jantar oferecido quinta-feira passada pelo Ministro do Desenvolvimento, Luiz Furlan, quando um dos presentes fez a pergunta crucial: o que seria preciso fazer para o Brasil crescer num ritmo maior, quem sabe no ritmo da China?
'Aqui é mais complicado', respondeu o presidente. 'A China é uma ditadura. Para fazer isso, só se eu fechasse o Congresso'.
Todos em volta riram. Imediatamente, de um lado e de outro, brotaram comentários de que isso não seria possível - mas todos passaram, no ato, a fazer fortes críticas ao atual Congresso. E o nível do próximo, a ser eleito daqui a duas semanas, na opinião geral não deverá ser melhor. O presidente lembrou que, entre outros eleitos, lá estarão figuras como Paulo Maluf e Clodovil. Em seguida, porém, trouxe à lembrança a frase famosa de um cacique da política nacional, Ulysses Guimarães. 'O dr. Ulysses já dizia: ruim com os políticos, pior sem eles', ponderou Lula.
(...)
Além da inesperada menção à idéia de que o País só cresceria se o Congresso fosse fechado, Lula explicitou sua vontade de reduzir impostos - ele disse ter uma disposição de baixá-los em 10%, quem sabe ainda antes das eleições. 'Até o (ministro Guido) Mantega (da Fazenda) está achando que estou sendo muito agressivo', avisou em seguida."


Lula recebe apoio formal de Assembléias de Deus

O presidente e candidato à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), recebeu hoje o apoio oficial da Convenção Nacional das Assembléias de Deus à sua candidatura à reeleição. "Vamos somar todos os esforços para que saia vitorioso no primeiro turno, sem a necessidade de flexionar o governo. Deve-se dividir tarefas, não o poder", afirmou o bispo Manoel Ferreira, presidente da Convenção, na abertura do encontro no Rio de Janeiro.
A decisão de estabelecer um apoio formal a um candidato nas eleições de outubro foi definida pela diretoria das Assembléias de Deus em julho. "Achamos que vossa excelência é o homem que mais se identifica com os pobres, suas origens pesaram muito no nosso julgamento", afirmou bispo Ferreira.
O presidente Lula foi bastante aplaudido pelos cerca de dois mil pastores e líderes religiosos que participam da convenção. "Estamos aqui nesta convenção para solenizar o apoio e pedir o esforço de todos, nos 27 Estados, para que toda a nação seja vitoriosa em 1º de outubro com a sua reeleição", salientou o bispo.



Se você preza a sua vida, a sua liberdade, se você é um cristão temente a DEUS (o Verdadeiro e Único), discuta este assunto com a sua família, com os seus amigos, em seu local de trabalho, estudo e, até mesmo, em sua Igreja.
Ainda temos tempo de exorcizar esse demônio.
Xô, satanás!

18 Comments:

Blogger Kafé Roceiro said...

QUe doideira, hein Alexandre?
Vou postar algo baseado nesse post seu no próximo, para que essa farsa disseminada por todos os nossos amigos e se espalhe. Muito bom e muito bem pesquisado. Estou junto sempre, amigo! Inté...

2:37 PM  
Blogger CAntonio said...

A reunião deve ter sido muito ruim. Pelos convidados se pode constatar que são todos beneficiários do "bolsa-família"

Muitos pobres apoiando o Lullla.

Para os miseráveis, o bolsa-família; para os cretinos (banqueiros) o cofre-da-família.

2:45 PM  
Blogger Alexandre, The Great said...

É verdade, cantonio.
Mas qualquer pessoa com mais de 2 neurônios funcionando sabe, há muito tempo, que o "nosso Forrest Molusco" não é o "presidente dos pobres", mas senão o dos "banqueiros e mega-investidores".
Abçs,

2:52 PM  
Anonymous Anônimo said...

COMEÇOU A CAMPANHA VIRTUAL "DE ONDE VEIO O DINHEIRO?"

Vc pode pegar o selo no meu blog, ou no da Nariz Gelado.

Bjs

Kika

4:53 PM  
Blogger Pata said...

Sr. Alexandre não diga isso o demo pode não gostar.

O demônio possuído disse:

" Não acordem o Lula que tem em mim, porque a vontade que dá é de fechar esse Inferno e fazer o que é preciso".

É ruim!

7:31 PM  
Blogger Paulo said...

Há sempre alguma coisa que nos desassossega......
Abraço desde Portugal
Paulo

10:54 PM  
Blogger marcos said...

Lamentável.

12:39 AM  
Blogger @David_Nobrega said...

Demônio?
É de tanto andar com o Sarney.
Bem feito!

12:49 AM  
Blogger Saramar said...

Alexandre, bom dia.
Eles são idênticos: "pastores" que compram almas ingênuas e políticos que compram corpos famintos.
O país está tomado por esse tipo de falsos condutores, aliás, o que é falso é o caminho por onde conduzem os incautos, como você mencionou. O destino desses que se deixam levar pela mentira, pelo engodo indisfarçável é sempre o abismo.
Tenho vergonha desses que se dizem condutores de almas e tenho vergonha daqueles que simulam ser condutores da pátria.

1:44 AM  
Blogger Unknown said...

Alexandre,

Não se deve brincar com o demo, ao menos o verdadeiro demo reconhece Deus.

O delegado responsável pela prisão dos envolvidos na compra do "dossiê Serra", Edmilson Pereira Bruno disse em entrevista coletiva:

"No futuro, vocês verão nos autos dos depoimentos que não há menção ao PSDB, mas a todos os partidos", afirmou. O delegado disse ainda que, durante os depoimentos, Gedimar e Valdebran declararam que estava sendo negociado um dossiê com 2 mil páginas e que o material apreendido em Cuiabá seria apenas uma "isca" para ver se seria pego e foi, o resto que incriminaria o PT e outros partidos seria entregue depois e continuou sendo negociado mesmo após a prisão de Gedimar Passos e Valdebran Padilha.

Deus é Pai!

2:18 AM  
Blogger Ricardo Rayol said...

Vao levar 4 anos ganhando uma grana preta para exorcizar este demonio

5:00 AM  
Blogger Santa said...

Alexandre , meu mestre...
O teu post ilustra o sanatório geral!

Bjs

11:20 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre: Lula não está possuído, ele é o próprio demônio... rsrs

11:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre: Lula não está possuído, ele é o próprio demônio... rsrs

11:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

E depois o Lula ainda vem com essa conversa mole de que as elites articulam um golpe. Também tenho batido nisso. Mas esses empresários ainda irão quebrar a cara. Espere só para ver.

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

11:50 PM  
Anonymous Anônimo said...

o negocio é o seguinte, quem declarou apoio ao sapo barbudo foi um segmento pequeno da AD, pois o orgao que representa a AD no Brasil chama-se CGADB. OK? Nao se preocupe ,pois este segmento que declarou apoio ao seguidor do capeta nao representa mais de 15% dos assembleianos que votam em Alkmin.

4:19 PM  
Anonymous Anônimo said...

o negocio é o seguinte, quem declarou apoio ao sapo barbudo foi um segmento pequeno da AD, pois o orgao que representa a AD no Brasil chama-se CGADB. OK? Nao se preocupe ,pois este segmento que declarou apoio ao seguidor do capeta nao representa mais de 15% dos assembleianos que votam em Alkmin.

4:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

O presidente esta desatinado na minha opiniao!

6:28 PM  

Postar um comentário

<< Home