20 abril 2006

INVASÃO "OFICIAL"


Um grupo de aproximadamente 150 pessoas do MST invadiu, no último dia 10, o prédio da Prefeitura de General Carneiro, no Paraná, utilizando um carro que tem patrocínio da Petrobrás.

Os manifestantes ocuparam todos os departamentos do edifício.
Segundo Edmilson Eloy Gauer, o veículo era do Projeto Iguatu, selecionado em 2004 pela Petrobras, que tem como função formar e capacitar famílias para o desenvolvimento agrícola.

O carro teria sido utilizado inclusive para carragemento de botijões de gás para serem utilizados na cozinha improvisada montada pelos integrantes do MST dentro do prédio da Prefeitura.

O prefeito do município, Joares Vicente Martins Ferreira, criticou a empresa estatal. "Esperamos que eles se retratem. Possuímos um projeto de uma Unidade de Triagem e Compostagem de Resíduos Sólidos Urbanos, procuramos por mais de três vezes a Petrobras para conseguirmos apoio e nem sequer fomos recebidos e agora verifico um veículo, justamente com o patrocínio da Petrobras, sendo utilizado para a invasão do Prédio Municipal", afirma o Prefeito.

Agência Terra



Como diria nossa amiga GUSTA: "ô raça..."

8 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Alexandre: escrevi um desabafo pesado. Gostaria que vc desse uma lida, é de uma pessoa que não dormiu essa noite. :-) Bjs

10:07 AM  
Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

E o Chavez está em Curitiba e reuniu-se com o MST.
Estamos cada dia mais dominados, temos um inepto na Presidencia que permite que estrangeiros venham participar de badernas com o pessoal ilegal e criminoso do MST.
Tá cada dia ficando pior, isso me parece intinidação do 'ético' com medo de um pedido de impeachment ganhar corpo. Quer mostrar que terá a força das ruas com seus guerrilheiros rurais.
Olho aberto senão quem mora em apartamento de tres quartos e só tem um filho terá que dividir com os barbudinhos.

7:12 PM  
Blogger O Fantasma de Bastiat said...

Olha a cara do imbecil com a camisa do MST: tá rindo na maior alegria! Também, tá passeando às custas do erário público...

9:36 PM  
Blogger Unknown said...

Alexandre,

O Estado a serviço do crime!

A forças reacionárias da América Latina unidas no atraso e na desmoralização de tudo que foi construído nos últimos 30 anos.

O palhaço do Chavez discursando para essa corja hoje foi o fim, estamos nas mãos de bandidos nacionais e internacionais.

Bom fim de semana,

Beijo

1:30 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, bom dia

Isso demonstra a que ponto chegou a subversão neste país.
E as oposições (?) pensando apenas em seu projeto político, fechando os olhos para todo tipo de crime, como esse. Será que os acionistas da Petrobrás tem noção de como o patrimônio da empresa está sendo utilizado? Sabem, porventura que a Petrobrás está pagando a Duda Mendonça?

Concordo com o LCmarques, isso pode ser uma manobra de intimidação.

4:02 AM  
Anonymous Anônimo said...

best regards, nice info
http://www.hardcore-sex-0.info/Under-18-teen-porn.html http://www.anal-0.info/Anal_chubby.html Femdom crossdressing written sex stories cheap propecia canada meridia iud Pornstar regina Malinda transsexual 2ffree pictures of transexuals hardcore gay anal pounding movies biggest anal gangbang Cure for impotence natural Anal manomentry seo technology kiribati anal excitement Bondage jap Wellbutrin tinnitus louder Prozac ind number anal lesbian mature anal Latina dick

1:33 AM  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! Converting from ms contin to oxycontin bikini box Hummer a escala 116

1:56 PM  
Anonymous Anônimo said...

That's a great story. Waiting for more. dos amigas lesbianas Anabolic steroids accutane Mama&aposs maternity dress gaming merchant account gaming merchant account merchant http://www.home-owner-insurance-8.info/Foremostmobilehomeinsuranceprogram.html Web design clitheroe tamiflu medikaments Low cholesterol diet cholest kitchen appliances Usa butalbital apap order online Ice cream vending machines selers Skinhead porn Is it okay to mix zoloft with marijuana mercedes benz 300-sd troubleshooting tricks propecia dose Ultram online buy tramadol Drug reference information prescription drugs info about imitrex How long i withdraw from percocet

10:07 PM  

Postar um comentário

<< Home