29 abril 2006

UM "NOVO" CONCEITO DE DEMOCRACIA

SP: petistas expulsam a socos militantes do PSDB


Sindicalistas do ABC paulista e da Central Única dos Trabalhadores (CUT) expulsaram com socos, tapas e chutes, cerca de 20 militantes do PSDB que tentavam protestar contra o governo petista, nesta sexta-feira, perto do depósito das Casas Bahia, inaugurado por Lula, em São Bernardo do Campo (SP), informa o jornal Folha de S.Paulo.
Os tucanos distribuíram folhetos e colocaram cartazes contrários ao PT em postes de iluminação próximos ao depósito. O confronto ocorreu quando os militantes petistas viram os cartazes. Eles desceram de um ônibus, arrancaram os cartazes e rasgaram os panfletos.
Policiais militares foram chamados para conter os ânimos. Alguns tucanos foram escoltados, diz a Folha. O deputado estadual Orlando Morando (PSDB), um dos organizadores do protesto, disse que dois manifestantes de seu partido ficaram feridos levemente.



Redação Terra




Impressionante o apoio à “liberdade de expressão”, na ótica enviesada dos petistas.
Seria esta a “democracia” que nos reservaria um segundo mandato do PT?
Mais do que isso só o “excesso de democracia” da Venezuela.

7 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Alexandre: eu particularmente gostaria de que o PT tivesse seu registro cassado. Petistas não é gente, é uma nova raça daninha, tem que ser extingüida. Bom final de semana e feriado, um grande beijo para ti. :-)

3:23 PM  
Anonymous Anônimo said...

Correção: petistas não são gente

3:24 PM  
Anonymous Anônimo said...

O que vc acha de cassar o registro do PT? Se possível,
responda lá no meu bloguinho. :-) bjs

5:09 PM  
Blogger Unknown said...

Alexandre,

Não tenho a menor dúvida, os petistas onde entram se fazem de donos e expulsão os donos verdadeiros, segunda tem a cut aqui na paulista, em qualquer manifestação ou show, os moradores deixam os carros nos estacionamentos na Santos e sobem a pé, qdo é da cut, a gente precisa chamar um policial pra nos escoltar, porque próximo ao palco eles dizem que: Só o pessoal da cut que pode entrar, como se não houvessem prédios residenciais, escritórios e bancos que trabalham 24 horas por dia.

Onde tem PT, tem desrespeito ao cidadão de bem, as leis, a disciplina, o bom convívio, a Constituição...

Graças ao bom Deus, eles não tem conseguido encher nem duas quadras da Paulista, isso quer dizer menos de 200 mil pessoas, enquanto a força sindical coloca 1 milhão na praça e Alckmin vai estar no palanque.

Star feliz de ver o mixo, mixo mesmo, de mixórdia, que vai ser esse show!


Beijo

3:34 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, bom dia.
A pergunta só tem uma resposta: a democracia petista só existe enquanto o partido dos trambiqueiros estiver sendo aplaudido e seu líder for reverenciado como o deus que ele julga ser. Seus seguidores alienados, tal como máquinas pré-programadas atacrão a todos que deles discordarem.
Representam o que há de mais atrasado e nocivo para a sociedade.

Beijos

9:42 AM  
Blogger Ozéas said...

Essa campanha será sangrenta, literalmente falando.
Temo pela democracia brasileira, o operário-meu-patrão, achando que redescobriu o Brasil, não terá outro caminho senão buscar apoio nas "bases" sindicais e aparelhos organizados (CUT, MST, UNE...), numa eventual vitória, mas sem base de sustentação parlamentar. Vai tentar reeditar a república sindical de Jango.
Pois é, e o que tem isso com os sopapos democráticos do PT? Quando as massas desgovernadas desconhecem as instituições, quem fica na sua frente é literalmente atropelado.
Mas isso é papo para um longo post.

Hoje no Maracanã deixamos escapar dois importantes pontinhos para aquele "timinho" do Vasco... fazer o que, se a bola não queria entrar.

Saudações Tricolores

11:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre,

isto é só o começo. E está explicado: por isso Lula e o PT lutaram tanto pelo desarmamento da população. Claro, restariam armados até os dentes as brigadas fanáticas que apóiam Lula, todas financiadas e incentivadas pelo governo.

Aluízio Amorim
http://oquepensaaluizio.zip.net

1:33 PM  

Postar um comentário

<< Home