18 fevereiro 2006

A BOA NOTÍCIA

Em JANEIRO DE 2007 um velhinho chega na porta do palácio do Planalto e é interceptado pelo soldado da Guarda Presidencial que indaga:
- O que o senhor deseja?
O velhinho responde:
-Eu quero falar com o Lula.
O guarda retruca:
-O "seo" Lula não mora mais aqui!
O velhinho vira-se e vai embora. No outro dia ele volta, e o guarda, que é o mesmo o atende:
-O que o senhor deseja?
O velhinho responde:
-Eu quero falar com o Lula!
O guarda retruca:
-Senhor, ele não mora mais aqui!
E o velhinho vai embora.
Esta cena se repete por vários dias, até que o guarda não agüenta mais e quando o velhinho se aproxima, ele já chega na bronca:
-Pô meu, eu já falei que o senhor Lula não mora mais aqui, o senhor é burro ou é surdo?
E o velhinho para a sua surpresa diz:
- Não "seo" guarda, nem uma coisa e nem outra, é que eu adoro ouvir que o Lula não mora mais aqui.


(autor desconhecido)

7 Comments:

Blogger Moita said...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

2:39 PM  
Blogger Moita said...

Alexandre,

Eu sou esse velhinho, "escarrado e cuspido"

Tou louco pra imitá-lo.

2:42 PM  
Anonymous Anônimo said...

Olá, Alexandre

Fiquei grata e super envergonhada com sua gentileza em me diplomar.
Na verdade, foi apenas uma brincadeirinha e eu não me fiz entender. Não participei mais ativamente pq estava assimilando, passo a passo, suas preciosas aulas.

Qto à entrevista do Prof.Olavo, tb achei que foi cortada abruptamente. Esperava ler muito mais. Mas foi só aquilo mesmo que publicaram.

Beijocas

6:20 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, rssssss.
que os anjos digam amém, e elle esteja lá em São Bernardo ou em Cuba ou no raio que o parta, menos no Palácio do Planalto.

Beijos

6:21 PM  
Blogger Ozéas said...

Vamos fazer uma caminhada até Brasília e após uma longa fila, com horas e horas de espera, cada um de nós fará a mesma pergunta do velhinho.
Abç

4:02 PM  
Blogger Serjão said...

Acabei de oivir a pesquisa data Folha. POde até ser, mas a coisa já foi mais fácil. Abs

8:47 PM  
Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site... Valtrex and nursing National car rental official web site ford tonka truck concept Herman miller chairs Kia timing belt change price Sharp uxb700 fax machine ink cartridge area rugs custom home protection surveillance system Klonopin and ambien Butalbital suicide Valet pants press uk tv car of the year Domaine lausane hot free sex movies xanax 3ca 3e 2c 3ca

11:48 PM  

Postar um comentário

<< Home