05 maio 2006

ARREPENDIMENTO INEFICAZ

PL decide expulsar deputado preso por fraudes

O Partido Liberal (PL) decidiu pedir a expulsão do ex-deputado Carlos Rodrigues (RJ), conhecido como Bispo Rodrigues, pelo seu envolvimento com uma quadrilha de aquisição fraudulenta de ambulâncias, a partir da apresentação de emendas parlamentares no Congresso. Rodrigues se apresentou nesta quinta-feira a Polícia Federal, que tinha expedido um mandado de prisão contra o ex-parlamentar durante Operação Sanguessuga. (leia aqui)


Trata-se de arrependimento ineficaz, ao ex-parlamentar e ex-bispo da Igreja Universal do Reino de Deus, e agora ex-homem livre, recomenda-se tentar sua filiação no PT.

Lá, além de não correr esse “risco”, ainda poderá receber o “perdão” por seus pecadilhos.


Tentei dar um tempo, mas "elles" não deixam.

7 Comments:

Blogger Da C.I.A. said...

Só quem leva este partido a sério é o PT. Que, por sinal, também não é sério.

1:34 AM  
Blogger Patrick Gleber said...

Alexandre

Será que agora o bispo Rodrigues vai fazer jejum como o Garotinho?

Ah, você está na minha lista de indicados!

PATRICK GLEBER
www.pensarpolitico.blogspot.com

11:38 AM  
Blogger Patrick Gleber said...

O encontro entre Lula, Morales, Chávez e Kirchner conseguiu assegurar só o abastecimento. Quatro horas foi o tempo suficiente para que os quatro presidentes sul-americanos presentes ontem em Puerto Iguazú, Argentina, assinassem um documento de garantia de abastecimento do gás boliviano na região.

Veja mais no meu blog

PATRICK GLEBER
www.pensarpolitico.blogpsot.com

12:31 PM  
Blogger Nat said...

Alexandre,

Infelizmente, a oposição também não teve um comportamento exemplar em situações como esta. Eduardo Azeredo que o diga...

Bjs

11:08 PM  
Blogger Peninha said...

Se cometer pecadinhos é motivo de expulsão, então o último que sair do PL (e dos outros partidos tambem)apague a luz e feche a porta.
Estou acrescentando você. Desculpe o atrazo mas vida de medico é uma mer.. e nem sempre sobra tempo.

11:38 PM  
Blogger Luiz Carlos FS Marques said...

É a prática e filosofia de algumas religiões. Pode pecar à vontade e depois aceitar Jesus como seu salvador que tudo estará perdoado, as portas dos Reinos dos Céus se abrirão e olha que não depende da sinceridade em se arrepender do que fez. É permitido até recaídas e aceitações posteriores, é só lembrar de algumas cabeças do crime.
E o povão gosta e aplaude. Aleluia!

8:54 AM  
Blogger Serjão said...

Só agora resolveram expulsar este pastor picareta? Rapaz. O bispo macedo já tinha feito isso há tempos. Só não sei se ele levou algum cala a boca para deixar a IURD

7:30 PM  

Postar um comentário

<< Home