06 maio 2006

UMA "NOVA ORDEM SOCIAL"




Há tempos temos sinais inequívocos de que caminhamos para um regime totalitário de esquerda no Brasil. Estes estão nas evidentes negativas de punição dos criminosos do “mensalão”, ao contrário sendo “perdoados”, dos desvios de verbas e da corrupção que grassam os diversos setores dos Três Poderes da República sem nenhum tipo de punição, ainda eficaz e efetiva, para qualquer de seus protagonistas e o discurso populista e demagógico do supremo mandatário com suas prosopopéias mirabolantes e mentirosas.

O “nosso” Macunaíma Gump fez o povão acreditar em ídolos e adorar bezerros de ouro.


Suas zangurrianas travestidas de "discurços" levam ao delírio claques de miseráveis comprados com bolsas-esmola e safados oportunistas que vivem a reboque do Estado-mamute que o PT implantou em nosso país.

Agora, sob a batuta de Chavez, “o democrata” e de Fidel, “o guru”, teremos a "otimização" deste processo, pois até então ainda podíamos reclamar e dizer NÃO a tudo isso, mas após a efetivação do "novo regime" aqueles que ousarem chamar um petralha de "feio" terão o destino dos cidadãos cubanos que se aventuram a fazer o mesmo em seu país: "a vala"!

Aqueles que se recusam a acreditar sofrerão mais ainda.


O MST e suas hordas de bárbaros invadindo as cidades, saqueando supermercados e grandes magazines, apoiados por criminosos comuns já existentes e oportunistas, passeatas badernistas da UNE e da CUT com quebra-quebras de bens públicos e bloqueio de vias urbanas com pneus e ônibus em chamas, contra um sistema financeiro que elegeram como “vilão”, mas na verdade são os “aliados” do “regime”, com agressões a funcionários e executivos do setor sob o beneplácito do governo e diante de uma polícia impotente e despreparada, técnica e numericamente para tal.
As residências particulares de condomínios e bairros nobres sendo invadidas e saqueadas, pois ali residem "os inimigos do povo", os representantes das "zelites direitistas e conservadoras" que representam o "atraso" secular do país.

Restará o “cunho legalista” da Ordem, e este será dado com a instalação da “assembléia constituinte revisora”, que tratará da retirada de grande parte do capítulo “Dos Direitos e Garantias Individuais e Coletivos”.

Este "quadro dantesco" é o da "Nova Ordem Social" que se aproxima e muitos não enxergam, ou simplesmente preferem não acreditar que seja possível ocorrer - uma fuga natural, a rejeição inconsciente daquilo que tememos, uma autêntica “Síndrome de Avestruz”; a Psicologia explica.

Contudo é o que irá acontecer, e os sinais estão bem claros, só não os enxerga quem não quer, ou aqueles que, como avestruzes, preferem “enterrar a cabeça”.

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Parabéns Alexandre! A sua inteligência chega a ser espantosa, postei mais coisas agora. :-) Parabenizo-te 1000 vezes, bjs

4:18 PM  
Anonymous Anônimo said...

Lendo e relendo seu texto, vejo que tem tudo a ver com meus pensamentos. Você sabe expressar, melhor do que ninguém. Parabéns Alexandre!

4:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre: linkei seu texto, para que outros possam ler. :-) Bjs

4:25 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não me contive e postei o vídeo do bebum...

5:59 PM  
Blogger ex-petista said...

Obrigado a todos os amigos pelos comentários atenciosos pela minha recuperação. Felizmente estou bem depois de uma preocupante cirurgia no coração. Continuo na luta, agora, contra a doença que assola este País. Um abraço. Ex-petista.

8:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre,

Seu texto é excelente, pena que a maioria finge que não vê, não entende, não acredita, mas as evidências estão ai.

Até essa entrevista do Silvio Pereira parece coisa montada pelo próprio PT, quem fez tudo foi o Marcos Valério e o PT foi vítima, todos os partidos estão envolvidos, Lula uma hora era o chefe da quadrilha, noutro momento não sabia de nada. Parece conversa de louco ou é para desacreditar tudo e todos.

Eles seguem uma reta bem definida, só não sei porque todos se faz de mortos.

Um beijo

11:47 PM  
Blogger Santa said...

Alexandre,

O texto é muito bom, e fiz uma leitura transversal com os termos geniais que usou do tipo , Macunaíma Gump, Estado-mamute, etc. rssss

Bom domingo!
Bjs

11:11 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, boa tarde! VOCÊ É FERA!!!. :-) Bom restão de domingão, bjs

2:49 PM  
Anonymous Anônimo said...

Não adianta mais se esconder, já descobriram 1 décimo da corrupção do governo LULA / PT.

Impeachment já......

Suplicy deverá ser o candidato do pt à presidência...Mostrando assim, que o pt ainda tem um homem com capacidade de fazer uma assepcia na sua estrela.

O corrupto lula, jamais.....

12:29 AM  
Blogger Kafé Roceiro said...

"Alguma coisa está fora da ordem...Fora da nova ordem mundial!", como diz Caetano, o poeta.
Muito bom esse artigo!
abraços,
Kafé.

3:45 AM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre, bom dia.

A excelência do texto já foi enfatizada pelos amigos.
As pessoas de bem do páis estão paralisadas, intimidadas ou estarão se aliando ao projeto de poder do PT? Vivo me perguntando isso porque me parece impossível que todos estejam, como você diz, se disfarçando de avestruz.
Agora, aqueles que se aliam ao petismo dominado por Chavez imaginando ter algum proveito político, está se esquecendo da história do stalinismo, dos expurgos e assassinatos.

Beijos e uma excelente semana para você.

9:01 AM  
Anonymous Anônimo said...

DIA DA DIGNIDADE NACIONAL

A opinião pública não está calada! Domingo, 21 de maio de 2006 Início às 15 horas São Paulo Brasília Londrina Rio de Janeiro Curitiba Belo Horizonte Porto Alegre Salvador Juiz de Fora Dia 21 de maio, daremos resposta àqueles que acreditam que a Nação está calada e passiva diante dos escândalos políticos que violentam nossas Almas!

Em passeatas simultâneas, marcharemos CONTRA a CORRUPÇÃO e a IMPUNIDADE de nossos políticos que tem envergonhado todos os brasileiros. Estas passeatas representam a VOZ de milhões de brasileiros que clamam por JUSTIÇA e PUNIÇÃO para a ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA que se apossou do ESTADO.

BASTA!

Exigimos RESPEITO.

Exigimos que a CONSTITUIÇÃO seja cumprida. Exigimos que seja restabelecido o ESTADO DE DIREITO em nosso País! Contamos com cada um dos senhores e senhoras jornalistas para fazer ecoar nossa voz! Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:









Para mais informações sobre as passeatas, consulte os organizadores:

PROTESTO EM SÃO PAULO Concentração na Praça Oswaldo Cruz (em frente ao shopping Paulista) Organização: Gabriela (Bibi) Campos Paulino bibipaulino@gmail.com (11) 9960 3086

PROTESTO EM CURITIBA Concentração na Praça Santos Andrade (em frente à UFPR) Organização: Leandro Espinola Araújo Abecassis leandroespinola@unibrasil.com.br (41) 9145-9849.

PROTESTO NO RIO DE JANEIRO Concentração na Cinelândia Organização: Glauce dos Reis glaucep@gmail.com (21) 3979-2894

PROTESTO EM BELO HORIZONTE Concentração na Praça 7 de setembro Organização: Adriano Leopoldino adriano_dri_1990@hotmail.com

PROTESTO EM PORTO ALEGRE Concentração na Esquina Democrática Organização: Moisés Zanetti Dantas n3_poa@msn.com (51) 9947 9444

PROTESTO EM BRASÍLIA Concentração a definir Organização: Yves HubeR

11:33 PM  
Anonymous Anônimo said...

Alexandre: estou investigando em mídias de língua espanhola: (Os serviços de Inteligência afirmam que Castro está muito grave e que tem pouco tempo de vida. Embora, não se deve acreditar em tudo o que dizem os serviços secretos, mas a incomum ausência pública do "comandante" nos últimos tempos reforçaria a idéia de que ele está em fase terminal). Estou começando a entender porque a escolha dele por Chávez. ;-) Bjs

12:00 AM  
Blogger Rose said...

Simplesmente perfeito Alexandre.
Expressou tudo o que acontece e com o talento que já lhe é peculiar.

abraços

obrigada pelo link e visitas, linkei vc tb

6:13 PM  
Anonymous Anônimo said...

Como dizem os italianos, estamos todos f. e enfarinhados.

6:51 PM  

Postar um comentário

<< Home