24 abril 2009

COM A PALAVRA: A VESTAL DA MORALIDADE PÚBLICA !

Escândalos com passagens precisam terminar, diz Lula

Brasília - O presidente Luiz Inácio Lula da Silva criticou nesta sexta-feira o escândalo sobre o uso irregular de passagens aéreas de deputados e disse o Congresso precisa colocar um fim na farra dos bilhetes pagos com dinheiro público.


É mesmo???
Não diga?
Ora, ora, sras e srs... aproveitem mais esta "oportunidade" proporcionada pelo "mago da política prostituída" e tirem as suas conclusões.

16 abril 2009

RENDAM-SE, OTÁRIOS !

Presidente Lula confirma mudanças na poupança

“Nós vamos fazer isso com muito cuidado. Nós queremos
preservar aquilo que nós temos de mais sagrado, que são os poupadores brasileiros. Vamos ainda discutir com muita cautela. Vocês sabem que nessas coisas de economia a gente não pode tomar medidas precipitadas.”


fonte: O Dia Online


Acautelem-se os incautos!
Vem aí mais uma "marolinha".
Ou será mais um "conto de mentiroso"?

08 abril 2009

CONTO DE MENTIROSO...




Lula desmente Marta e diz que não há candidatura de Dilma





Brasília -

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva desmentiu nesta quarta-feira a ex-prefeita de São Paulo, Marta Suplicy, e disse que não definiu os nomes de possíveis futuros coordenadores da suposta campanha da ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, à presidência da República nas eleições de 2010. Braço direito de Lula e responsável pela coordenação das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC), Dilma é apontada como possível nome petista para sucessão presidencial.


"Não nomeei ninguém. Não sabemos nem se a Dilma é candidata ainda. Não sou eu quem cuida disso", disse o presidente ao rebater as declarações de Marta.



A ex-prefeita se declarou na segunda-feira como possível coordenadora da ministra Dilma Rousseff e afirmou estar disposta a desenvolver um "trabalho de base" para fortalecer em São Paulo o nome de Dilma à presidência. "Trabalho de militância mesmo, pé no barro", ("mão na m..." seria mais apropriado) anunciou Marta Suplicy.






Pergunta: quem é o mentiroso(a) neste conto?

Aliás: quem é o MAIS mentiroso(a)?